Petrobras abre 200 vagas para estagiários; salários chegam a R$ 1.825,00

Para conseguir uma vaga é necessário estar cursando uma das 11 áreas apontadas pela empresa. As inscrições estarão abertas em 7 de junho.

No dia 7 de junho, a Petrobras dará início a um programa de admissão de 200 estagiários, oferecendo uma remuneração mensal de R$ 1.825,00.

Essa oportunidade de estágio terá uma duração de 12 meses e estará disponível para estudantes de 11 estados brasileiros, incluindo o Rio de Janeiro, São Paulo, Espírito Santo, Paraná, Rio Grande do Sul, Rio Grande do Norte, Bahia, Ceará, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul e Pernambuco.

A empresa de petrolífera brasileira também enfatiza que está buscando estudantes matriculados em cursos relacionados às áreas de Administração, Análise de Dados,

Análise de Sistemas, Ciência da Computação, Comunicação Social (Jornalismo, Publicidade e Relações Públicas), Contabilidade, Direito, Engenharias (Computação, Automação e Controle, Elétrica, Mecânica, Petróleo, Produção e Química), Estatística, Geologia e Serviço Social.

Para se candidatar a essa oportunidade, os interessados devem acessar o site do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) durante o período de 7 a 16 de junho.

No site, é necessário preencher um formulário de cadastro e fornecer todas as informações solicitadas. Para obter mais detalhes sobre o estágio, clique aqui e acesse o edital completo.

Para serem aprovados, os estudantes precisarão passar por uma prova online, seguida de uma análise comportamental e exames médicos admissionais.

Além da bolsa-auxílio, os candidatos selecionados receberão benefícios como vale-transporte, seguro contra acidentes pessoais e férias remuneradas.

É importante ressaltar que o edital divulgado pela Petrobras menciona que o trabalho será realizado de forma híbrida, ou seja, com uma combinação de trabalho presencial e remoto. Adicionalmente, 30% das vagas estão reservadas para candidatos negros e 10% para pessoas com deficiência (PcD).

você pode gostar também

Comentários estão fechados.