Piscina inflável é encontrada em rede elétrica na Tijuca após ventania
Chuva e ventanias fortes causaram uma situação inacreditável na capital carioca.
Em mundo cheio de possibilidades, àquilo que seria inacreditável acaba acontecendo. Recentemente, foi publicada a notícia que uma piscina inflável foi encontrada em rede elétrica. Após receber o caso, a Light, companhia de luz do Rio de Janeiro, tratou de ir até o local para retirar a piscina. Veja abaixo mais detalhes deste assunto.
Fortes ventos quase geram um grande desastre
Tudo isso ocorreu no Rio de Janeiro em uma rua chamada Marquês de Valença, na Tijuca, na manhã desta segunda-feira, 27. Após os moradores perceberem que havia uma piscina inflável na rede de energia, acionaram rapidamente a companhia Light.
Após uma sequência de dias ensolarados e com pouca chuva, o tempo na capital carioca mudou devido à passagem de uma frente fria no litoral do estado. Durante o período da madrugada, foi registrada uma ventania de 68 km/h no Forte de Copacabana.
O que a empresa Light fez após ser acionada?
Segundo a concessionária, após receberem o caso, os funcionários trataram de ir rapidamente retirar o objeto do local sem que houvesse à necessidade de desligar a energia da região. A piscina ficou lá por cerca de 20 minutos.
O Clima Tempo diz que o tempo virou de uma hora para outra no Rio de Janeiro. A capital, inclusive, está em estágio de mobilização, de acordo com o Centro de Operações Rio (COR).
Afinal, como a piscina chegou até lá?
Conforme dito pelos moradores, a piscina voou de uma cobertura de um prédio durante a chuva e ventania da madrugada. A primeira pessoa que viu o objeto foi uma moradora do prédio em frente ao local.
As imagens desse caso acabaram viralizando na internet e muitos internautas, após a situação ser resolvida, passaram a fazer brincadeiras com o que aconteceu.
Após o susto, os moradores puderam se acalmar e passar o dia em um clima nublado e com chuva fraca a moderada a qualquer hora do dia.
Comentários estão fechados.