Plutão em Aquário: Aguardem mudanças radicais até 2043!
O pequeno planeta começou a entrar neste signo no dia 23 de março. Para a astrologia, isso significa que muita água deve rolar e muitas transformações virão nos próximos 20 anos.
Você está preparado para as mudanças profundas que estão por vir? No último dia 23 de março, Plutão começou seu caminho para entrar em Aquário. Ele ficará neste signo pelos próximos 20 anos. Então, isso significa que tem muita coisa para acontecer até 2043.
Mas, calma. Não é como se tudo fosse implodir em um grande apocalipse. Nada disso. Plutão entrará em Aquário aos poucos e tudo será bem gradual. Mas, quando entrar, é melhor estar preparado.
Plutão já está entrando em Aquário
No dia 23 de março, o trânsito começou, colocando o Plutão em Aquário. Ele ficará lá até 11 de junho. Porém, volta para Capricórnio, onde ficará até dezembro deste ano.
Depois disso, em janeiro de 2024, o pequeno planeta ficará em trânsito por nove meses até, finalmente, estacionar em Aquário em novembro do ano que vem. E aí, sim, ficará por lá pelos próximos 20 anos.
Por quê isso é tão importante?
Se você não é muito ligado em Astrologia, deve estar meio perdido. Mas não desista deste artigo. Vamos te explicar tim tim por tim tim.
Na Astrologia, Plutão representa a sua dualidade: seu sol e sua sombra. Ele também está associado ao seu poder de transformação radical. Ou seja, é muito usado para representar o fim, mas também o renascimento.
Além disso, ele é capaz de intensificar todo e qualquer sentimento – não é à toa que este é o astro que rege o signo de Escorpião, o mais intenso do Zodíaco.
O que vai acontecer quando Plutão entrar em Aquário?
Lembra-se da dualidade? Haverá muitos cortes com o passado, para que o futuro possa acontecer. Por isso, podemos dizer que será um momento de transformações profundas.
Como o planeta está em Aquário, o signo da tecnologia e da inovação, é bem provável que surjam possibilidades totalmente inesperadas em diversas áreas. Será um novo começo para muitas coisas: talvez cura para algumas doenças, uma nova maneira de se pensar a existência terrestre, ou mesmo uma descoberta que mudará o rumo da humanidade para sempre!
Ou seja, nem tudo será ruim. Ademais, o fim de ciclos pode ser uma coisa muito boa. Afinal, uma nova porta só se abre quando você fecha uma antiga. Tenha isso em mente nos próximos 20 anos e seja leve. Abra-se para a metamorfose.
Comentários estão fechados.