Por essa você não esperava! Mulher tem experiência chocante sobre Kit Kat
Consumidora ficou furiosa quando abriu a embalagem do doce.
Você tem um chocolate favorito? A jovem Keely McGrath, de 25 anos também tem. Quer dizer, talvez a situação tenha mudado um pouco depois da sua última experiência com o Kit Kat, doce da marca Nestlé.
A situação deixou Keely arrasada. Isso porque ela esperava uma coisa dos ingredientes da barra de chocolate. No entanto, ao abrir a embalagem, ficou frustrada com o que recebeu.
Antes de continuarmos, puxe na memória: como você se lembra do Kit Kat? Uma barra de chocolate com quatro bolachas wafer unidas, não é mesmo? Quer dizer, mais ou menos. A garota encontrou um Kit Kat sem a bolacha!
É agora que entra a trilha-sonora de suspense: tchan, tchan, tchan, tchan…
Como assim Kit Kat não tem bolacha?
Brincadeiras à parte, esta foi a grande decepção de Keely McGrath. Ela, como uma consumidora de chocolates, nunca imaginou que pudesse existir uma barra do doce seria diferente do que consumiu praticamente a vida toda.
Nas redes sociais, a jovem brincou: “Meu Kit Kat não tem Kat”.
“Milhares de pessoas estão dizendo que eu ganhei na loteria da comida. Mas, ao meu ver, se eu quisesse um Kit Kat sem bolacha wafer eu teria comprado outra barra”, escreveu ela.
A jovem encontrou esta iguaria na cidade de Darwin, na Austrália. A maior decepção da garota é que ela não é muito fã de chocolate e gosta desta marca específica justamente por ter mais bolacha do que propriamente chocolate ao leite.
“Fiquei desapontada”, finalizou ela.
Como isso é possível?
Apesar de todo o processo de fabricação do doce ser automatizado, erros podem acontecer. E foi justamente isso que ocorreu na situação com Keely.
De acordo com a fabricante do chocolate, conforme publicado pelo site Daily Mail, as bolachas são assadas separadamente, antes de se juntarem ao doce. Vez ou outra pode ocorrer de a junção não ser bem sucedida e o produto final ficar sem uma das partes.
Tomara que a jovem dê outra chance e compre mais Kit Kats no futuro.
Comentários estão fechados.