Prepare o bolso: Netflix passará a cobrar taxa por ‘empréstimo’ de senha em 2023
Se você compartilha a senha da sua conta com gente que não mora contigo, é bom ficar de olho aberto.
O streaming cobrará uma taxa por compartilhamento de senha ainda neste ano. A nova regra propõe que as pessoas só dividam a conta com pessoas que vivam mesma residência. Ainda não há data para início dessa fiscalização da Netflix, mas a empresa já deixou claro que haverá uma cobrança extra sobre o valor do pacote para as pessoas que compartilharem a senha para indivíduos que não morem na mesma casa.
Netflix cobrará em 2023 taxa por divisão de senha
Fique por dentro dos destaques quanto à nova regra da empresa.
Organize suas telas
Você costuma dividir as telas da sua conta na Netflix com as pessoas de casa e até mesmo com alguns amigos? Então essa “novidade” da plataforma de filmes e séries é muito importante para você. Fique atento às mudanças.
Em 2023, os usuários do streaming precisam organizar o compartilhamento de telas, pois a empresa já deixou claro que haverá cobranças sobre o valor da assinatura quando houver compartilhamento com pessoas de “fora”.
Ela tomou esta decisão com o intuito de combater essa divisão de senhas e fraudes em logins. E, claro, também para buscar repor os valores que perdeu de caixa em 2022 por causa das pessoas que deixaram de ser assinantes.
As medidas podem causar a suspensão das contas que infringirem as regras.
Cuide da sua assinatura
É fundamental que os usuários da Netflix conheçam o código de regimento da empresa e fiquem ligados no risco ligado ao compartilhamento de senhas. Com esse novo fator em jogo, a empresa destaca que poderá suspender assinaturas que apresentem características estranhas ou compartilhamento da conta para fora da residência.
Não se sabe como a mesma trabalhará para desvendar quem usa a conta, contudo a medida está sendo testada. Por isso, se você tem o costume de dividir a conta com colegas e familiares, é melhor tomar cuidado e evitar a medida.
Comentários estão fechados.