Presa em nevasca, jovem grava vídeos para família antes de morrer

Anndel Taylor tinha 22 anos e revelou que a neve cobria seu carro quase por completo. Ela contou que buscou resgate, mas não foi atendida.

Os Estados Unidos foram castigados por uma forte nevasca no mês de dezembro. Alguns estados declararam alerta à população, que sofreu com dezenas de mortes. Uma delas foi a de Anndel Taylor, de apenas 22 anos. Ela ficou presa em seu carro voltando do trabalho e, antes de morrer, mandou uma série de vídeos à sua família.

Leia mais: Alerta EUA: meteorologia afirma que pessoas podem começar a congelar nas ruas

Saiba mais sobre o caso

De acordo com a imprensa dos EUA, Anndel Taylor ficou presa em seu carro durante a nevasca por cerca de 18 horas. Durante parte deste período, ficou enviando mensagens aos familiares, mostrando a tempestade, a nevasca e a quantidade de neve ao redor de seu carro.

Jovem relatou situação da nevasca antes de morrer presa em seu carro

Por volta das 16h, no horário local, Anndel enviou mensagem às suas irmãs para contar o que estava acontecendo. “Estou presa na p*rra da tempestade de neve”, disse no texto. O trajeto não deveria durar mais do que oito minutos, mas o clima fez durar algumas horas.

Quando o relógio deu pouco mais de 18h30, a jovem de 22 anos enviou uma nova mensagem à família. Desta vez, com um vídeo mostrando que a neve estava na altura dos pneus do carro. Segundo ela, houve tentativa de contato com os bombeiros. Eles a responderam, prometendo enviar resgate.

Já era mais de 20h30 quando houve mais um contato com a família. Até aquele momento, já se passavam mais de cinco horas que Taylor estava presa em seu carro. Ela continuava no mesmo local. A jovem tentou buscar mais ajuda, mas relatou às irmãs que estava há 22 minutos no telefone com as autoridades e continuava sem resposta.

“Parece que eu vou dormir aqui. Eu não sei quanto o combustível vai durar [para o aquecimento]. Estou furiosa, irmão. Minha porta está quase coberta”, disse a jovem.

A última mensagem de Anndel foi enviada pouco depois da meia-noite. Depois disso, a família não conseguiu mais contato. Rastreando o telefone da jovem, a encontraram morta dentro do carro.

Assista ao relato da irmã da jovem:

@tommie_shuh

https://gofund.me/a2b26868 ANNDEL TAYLOR please keep my girl name alive and bring her home to Charlotte ! She will NEVER BE FORGOTTEN 👼🏾💫 Sit pretty baby and roll a FAT one 💋💞

♬ People – Libianca

Como isso aconteceu?

A possibilidade mais aceitável da morte da jovem presa na nevasca tenha é de sufocamento pelo gás carbônico emitido pelo carro. Como a neve cobriu o escapamento, parte do gás pode ter ido para interior do veículo.

Anndel Taylor estava deitada e, provavelmente, dormiu esperando o resgate.

O xerife do condado de Erie, em Buffalo (NY), confessou falha das autoridades em prover resgate à jovem. “Nós nos planejamos… Mas nunca pensamos que seria tão ruim quanto foi. Então, nós temos que melhorar? Absolutamente. Ter melhores equipamentos, mais equipamentos”, disse ele.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.