Curso gratuito de programação tem início em 19 de julho; inscreva-se

O curso “Primeiros Passos na Programação” é uma iniciativa da escola Trybe.


Se antigamente falar uma segunda língua era um diferencial, hoje é uma necessidade. Parece que o mesmo acontece com os conhecimentos em programação. Mais do que um “algo a mais”, entender sobre linguagens de programação se demonstra necessário na vida moderna. Por isso, a partir de 19 de julho um curso gratuito será oferecido com o objetivo de ensinar a temática para qualquer interessado.

O curso “Primeiros Passos na Programação” é uma iniciativa da escola Trybe. As aulas serão transmitidas de forma online e gratuita através do YouTube. Contudo, é preciso realizar a inscrição através do site https://www.betrybe.com/primeiros-passos/.

As atividades acontecerão entre os dias 19 e 22 de julho. Os participantes não precisam ter conhecimento prévio de programação. O curso é voltado justamente para pessoas que têm o anseio de aprender, ainda que sem os conhecimentos básicos.

Após efetuar as inscrições no site da Trybe, o aluno receberá todas as informações por e-mail. Esta é uma ótima oportunidade para ficar por dentro do mundo da tecnologia.

As aulas serão ministradas por especialistas e instrutores da própria escola. Os temas abordados serão: 

– Introdução à lógica de programação; 

– Teoria sobre JavaScript (incluindo operadores e estruturas condicionais); 

– Arrays; 

– Strings; 

– Estruturas de repetição; e 

– Funções.

Para finalizar o aprendizado, os alunos precisarão concluir um desafio de JavaScript. 

Escola especializada em programação

A Trybe foi fundada em agosto de 2019 e é uma escola de desenvolvimento web. Ela oferece formação em programação com auxílio e foco na questão de amparo profissional aos estudantes.

A grade curricular da Trybe é construída sobre a experiência do mercado de trabalho de tecnologia. Isso sem deixar de lado a atualização das disciplinas.

Através do que a escola chama de “Modelo de Sucesso Compartilhado”, os alunos têm mais acessibilidade. Eles contam com a opção de começar a pagar pelo curso apenas quando estiverem trabalhando.

Em fevereiro de 2020, a Trybe recebeu R$ 42 milhões em rodada de investimentos série A. O feito demonstra que a empresa permanece em constante desenvolvimento.

De acordo com a Trybe, mais de 90% dos profissionais formados conseguiram trabalho em até 3 meses após o curso. Este dado faz referência ao início de 2021. A escola já formou mais de 100 mil profissionais.

 

Leia também: Facebook abre curso de marketing gratuito para empreendedores

PUBLICIDADE

você pode gostar também

Comentários estão fechados.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More