Problema com o iPhone 12 e 12 Pro? Apple vai consertá-los gratuitamente
De acordo com a Apple, garantia cobre os dispositivos iPhone 12 e iPhone 12 Pro por dois anos após sua primeira venda no varejo.
De acordo com a Apple, uma “pequena fração” das unidades do iPhone 12 e do iPhone 12 Pro construídas entre outubro de 2020 e abril de 2021 têm problemas de som, tornando esses dois dispositivos qualificados para reparo e serviço gratuitos.
O esquema atual, de acordo com a Apple, cobre os dispositivos iPhone 12 e iPhone 12 Pro por dois anos após sua primeira venda no varejo. Se o seu iPhone 12 ou 12 Pro está apresentando problemas de som, você pode obter consertá-lo gratuitamente.
Problema
De acordo com o site de suporte da Apple, algumas unidades do iPhone 12 e iPhone 12 Pro podem ter problemas de som como resultado de “um componente” no módulo receptor. A empresa avisa que qualquer outro dano que possa influenciar o reparo, como uma tela rachada, deve ser tratado antes do serviço.
Além disso, em casos raros de reparo especial, os consumidores podem ser obrigados a pagar uma taxa. Nesse cenário, é melhor verificar se o seu iPhone ainda está coberto pela garantia do fabricante.
Para verificar o status da garantia, os clientes devem primeiro localizar o número de série do produto em Configurações> Geral> Sobre.
Em seguida, acesse checkcoverage.apple.com e preencha o formulário com informações como o número de série e o código especial.
Em seguida, escolha um Provedor de Serviços Autorizado Apple perto de você e agende uma consulta para um check-up por telefone. O programa de reparo gratuito atual não estende a garantia padrão do iPhone 12 ou iPhone 12 Pro, de acordo com a empresa.
A Apple não informou o número exato de smartphones afetados por problemas de som, mas informações adicionais são esperadas da empresa em breve.
Comentários estão fechados.