Professor de Harvard acredita ter encontrado fragmentos de tecnologia alienígena

De acordo com o estudioso, meteoro encontrado em 2014 pode ter trazido tecnologia extraterrestre para o planeta. Saiba mais!

Um dos professores mais conhecidos e renomados de Física Teórica da Universidade de Harvard, Avi Loeb, acredita ter encontrado fragmentos de tecnologia alienígena em ummeteoro que caiu nas águas da Papua, Nova Guiné, em 2014.

Após trazer os materiais de volta para análise, Löb e sua equipe descobriram que os fragmentos eram esferas metálicas quase perfeitas, com cores variando de ouro a azul.

Essas esferas são compostas principalmente de ferro, silício, magnésio, titânio e outros oligoelementos (que são estruturas fundamentais para que um organismo funcione regularmente).  O que intriga Loeb é a resistência dessas esferas, que é maior do que qualquer rocha espacial já catalogada pela NASA.

Além disso, a velocidade do meteoro, calculada em 60 km/s, é mais rápida do que a maioria das estrelas próximas ao nosso sistema solar.

Essas características levaram o professor a considerar a possibilidade de que as esferas sejam de origem extraterrestre, talvez uma espaçonave de uma civilização alienígena.

Confira abaixo as imagens divulgadas pelo professor:

(Imagem: Avi Loeb/Medium.com)

No entanto, Loeb ressalta que a pesquisa e a análise estão apenas começando. Ainda não se sabe se as esferas são de origem artificial ou natural.

Caso sejam naturais, isso poderia fornecer informações valiosas sobre os materiais encontrados fora do nosso sistema solar. Por outro lado, se forem de origem artificial, as perguntas e possibilidades se multiplicam.

Loeb espera encontrar mais destroços para pesquisar, bem como analisar as horas de filmagem da câmera acoplada ao trenó utilizado na busca.

Ele acredita que existe a possibilidade de as esferas serem apenas pequenas amostras de uma descoberta muito maior. Essa descoberta poderia fornecer insights sobre a existência de tecnologias avançadas em outras partes do universo.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.