Programa de Estágio da Amazon segue com inscrições abertas

São várias oportunidades de estágio para várias áreas do conhecimento. Bolsa auxílio pode chegar a R$ 1.734,00, com benefícios.

0

Temos uma ótima notícia para quem está em busca de estágio! Isso porque as empresas Amazon, Alper e AkzoNobel estão com inscrições abertas para seu programa de estágio. Confira abaixo mais sobre cada um dos programas

Programa Estágio Amazon

As oportunidades são para estudantes de Administração, Comunicação, Engenharias, Ciências da Computação, Marketing, Direito e áreas correlatas, nas cidades de Barueri, Campinas e São Paulo. Ao todo, a empresa está oferecendo 65 bolsas aos estudantes.

A remuneração é compatível com o mercado. Além disso, é necessário que os alunos tenham domínio avançado de inglês, e conhecimentos intermediários do Pacote Office. Os interessados debem se inscrever até o dia 15 de abril, no site de estágios da Amazon.

Programa Estágio Alper

As vagas são para os estudantes de Comunicação, Administração, Engenharias, Marketing, Ciências da Computação e Direito. Bem como os de Economia, Ciências Atuariais, Assistência Social e áreas relacionadas.

São 10 oportunidades para a cidade de São Paulo. Além disso, é preciso que os estudantes tenham conhecimentos intermediários de inglês e do pacote office.

O valor da bolsa é compatível ao do mercado. Os interessados precisam realizar as inscrições até o dia 24 de março, no site de estágios da Alper.

Programa estágio AkzoNobel

As oportunidades são para alunos do ensino técnico, cursando a partir do 2° semestre. Bem com alunos do ensino superior, com formação prevista para 2021. São 10 vagas, distribuídas em São Paulo, São Bernardo do Campo, Santo André, Mauá, Recife e São Roque.

O valor da bolsa é de R$ 1.734,00, com benefícios. Além disso, é preciso que os estudantes tenham conhecimentos a partir do intermediário do Pacote Office e de inglês.

Os alunos devem realizar inscrições até dia 5 de maio, no site de estágios da Akzonobel.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.