Promotores chineses aprovam prisão de ex-cantor de kpop por estupro

Ele foi sentenciado a ir para prisão.

Foi anunciado pelo Gabinete do Procurador de Chaoyang em 16 de agosto de 2021 que Kris Wu (ex integrande do grupo de kpop EXO) foi aprovado para prisão. Kris já havia sido acusado de agressão sexual por várias vítimas diferentes, incluindo meninas menores de idade.

Foi anunciado que os procuradores encarregados da investigação e julgamento dos crimes aprovaram a sua detenção após a realização do processo de investigação nos termos da lei.

【Procuradoria do Povo de Pequim Chaoyang aprova a prisão do suspeito de crime Wu Yi Fan, de acordo com a lei】 Em 16 de agosto de 2021, após a realização do processo de investigação de acordo com a lei, a Procuradoria do Povo de Pequim Chaoyang aprovou a prisão do suspeito de crime Wu Yi Fan sob suspeita de estupro.

– Gabinete de Procuradores de Chaoyang

Kris Wu já esteve envolvido em alegações de agressão sexual e assédio por Du Meizhu. Outra suposta vítima, uma menina menor de idade dos Estados Unidos, se apresentou para acusá-lo de agressão sexual. A última atualização do lado de Kris Wu, datada de 18 de julho de 2021, negou as alegações.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More