Protagonista de Bridgerton vai estrelar nova série de romance “picante”

Produção está em andamento por uma concorrente da Netflix. O romance será baseado em um livro de grande sucesso americano; confira:

A atriz Phoebe Dynevor, que protagonizou a 1ª temporada de Bridgerton, estará em outra série. Após fazer um sucesso estrondoso na Netflix, a garota trabalhará na concorrente Amazon Prime Video.

A empresa divulgou a contratação de Phoebe na quarta-feira (18 de agosto). Ela será a protagonista da nova produção “Exciting Times”. A pergunta que fica é: será que ela terá o mesmo sucesso que obteve em Bridgerton? 

Isso é o que os fãs esperam da atriz e, inclusive, do novo programa da Amazon. Contudo, a proposta da Exciting Times não é trazer uma série com cenários de época.

Porém, o enredo é baseado no livro de mesmo nome (assim como aconteceu com Bridgerton). O programa também se trata de um romance cheio de tensões amorosas e deve contar cenas picantes. A série será dirigida por Cooper Raiff.

A história relata a vida de uma irlandesa que mora no exterior e dá aulas de inglês para crianças ricas. Ela se envolve em um triângulo amoroso recheado de paixão e obsessões.

Vale destacar que os episódios ainda estão em fase de gravação e produção. Por isso, a Amazon não divulgou quando o lançamento será feito em sua plataforma de streaming.

Outro ponto de interrogação é se a atriz continuará aparecendo em Bridgerton após fechar acordo com a concorrente. 

Entrevista recente

Embora haja alguma dúvida sobre o futuro, Dynevor estará presente na 2ª temporada de Bridgerton. Ela revelou como ficará sua personagem (Daphne). Afinal, o marido fictício da atriz na série (Simon Basset) não compõe o elenco da nova temporada.

A artista cedeu entrevista ao The Wrap e fez um alerta aos fãs. De acordo com ela, a continuação de Bridgerton será “definitivamente diferente”. Afinal, a personagem Daphne dá lugar a outra protagonista e passa a ser coadjuvante na história. Os holofotes se voltam ao irmão Anthony Bridgerton, interpretado pelo ator Jonathan Bailey.

“Eu já disse isso antes, mas acho que os fãs que leram os livros estão cientes de que cada temporada terá como foco a jornada de um irmão diferente […]. E pode ser um pouco mais, não um choque, mas uma surpresa para os fãs que amam tanto a história de Daphne e Simon”, disse.

A atriz destaca um ponto importante. A série é baseada na obra literária homônima da escritora Julia Quinn. Por enquanto, o enredo tem sido bastante fiel aos acontecimentos dos livros. Assim, espera-se que a continuação da série na Netflix se mantenha próxima do relato fiel.

Contudo, os fãs de fato se apegaram a Daphne, ainda mais depois que a personagem se tornou mãe. No final da primeira temporada, nasce o bebê dela ao lado do Duque de Hastings. Ainda que o pai não apareça, a série não deve abandonar tão cedo a personagem. Phoebe, no entanto, afirma que o foco dela estará mais direcionado à família Bridgerton.

“Ele [Duque] certamente será muito referido. Acho que vamos ver o bebê […]. Vamos nos concentrar mais no relacionamento [de Daphne] com a família”, esclareceu a atriz.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More