Quais são as 5 características que fazem de você uma pessoa rara?

O encanto pelos traços costuma costuma estar relacionado à sua raridade, conforme as mutações em que o corpo humano sofre com o passar do tempo.

Algumas características como manter o seu cabelo grande ou então deixar suas unhas cortadas são opcionais, afinal, você é quem decide como vai querer se mostrar ao mundo. Porém, quando você já nasce com alguma característica chamativa ou considerada diferente, como olhos de cores diferentes, a genética começa a ser vista como algo mágico.

O encanto pelos traços costuma costuma estar relacionado à sua raridade, conforme as mutações que o corpo humano sofre com o passar do tempo. A seguir, descubra quais são as 5 características que fazem de você uma pessoa rara.

Leia mais: 5 características que todo homem de gêmeos possui

Veja quais são as 5 características que tornam uma pessoa rara

1 – Bico de Viúva

O bico de viúva leva este nome por conta da forma em V dos chapéus que eram usados por mulheres vitorianas. Em geral, 33% da população mundial possui essa característica, onde o cabelo começa na testa e forma uma ponta. Em homens essa característica é mais comum do que em mulheres, porém esse é um traço que afeta a ambos os gêneros e etnias.

2 – Pupilas diferentes

Entre os especialistas, essa característica é conhecida como anisocoria, uma condição na qual as pupilas se dilatam de forma desigual. Entre 15% e 30% das pessoas têm essa condição, que não afeta sua saúde em particular, mesmo que este movimento sirva para a regulação da quantidade de luz que entra nos olhos.

3 – Orifício perto das orelhas

Uma herança evolutiva entre as populações asiáticas e africanas é a abertura acima da entrada da orelha. Cerca de 10% das pessoas possuem esta característica, que geralmente ocorre de um lado das orelhas. Esse resíduo está associado à linhagem evolutiva de peixes, que recebem estímulos por meio das brânquias.

4 – Dupla fileira de cílios

Este fenômeno é conhecido por distiquíase, que são cílios que possuem uma dupla camada e são bastante raros, mas mesmo assim, ainda existem chances de acontecer. Embora seja algo chamativo, o problema decorre do crescimento anormal, onde os olhos podem ficar rapidamente irritados. Com isso, essa condição acaba aumentando o risco de infecções oculares através de bactérias e o contato das mãos ao coçar.

5 – Músculo das mãos alongado

Este tendão foi usado para permitir que a raça humana subisse em árvores. Nos dias atuais, aproximadamente 14% da população possui este tipo de músculo. Para saber se você possui essa característica rara, basta pressionar o seu dedo mínimo ao seu polegar e observar se, a partir da junção dos dedos, houve um sobressalto do seu punho.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.