O top 4 das escolas mais caras do mundo fica na Suíça

Conhecida pela excelência em educação, a Suíça conta com internatos que ensinaram príncipes e princesas do mundo todo.

Cuidar da educação dos filhos é aplicar dinheiro em um investimento futuro. Existem algumas escolas ao redor do mundo que cobram mensalidades bem altas, mas que também prometem uma educação mais avançada aos alunos. Muitos deles são frequentados por filhos de pessoas famosas, milionários e até membros da realeza. No entanto, apesar de terem seus luxos e sofisticação, na sala de aula são rígidos.

Confira agora quais são as escolas mais caras do mundo, na Suíça!

Leia mais: ‘Le Rosey’ escola mais cara do mundo tem mensalidade de R$ 52 mil

4 escolas mais caras do mundo

  • 1ª Instituto Le Rosey (Suíça)

A escola, localizada na Suíça, é conhecida por ser a escola mais cara do mundo. Foi fundada em 1880 e é a maior e mais antiga escola interna do país. É conhecida como Escola dos Reis por sua educação de príncipes e princesas, com alunos de bastante influência.

Durante o inverno, a escola se muda para outro local nos Alpes, perto de uma estação de esqui. Além disso, os alunos têm acesso livre às atividades esportivas e artísticas. A localização fica em Rolle, na Suécia, e custa cerca de 132 mil dólares americanos por ano.

  • 2ª Aiglon College (Suíça)

Falando da Suíça de novo, temos o Aiglon, que está mais localizado nos Alpes Suíços. A fundação também é histórica; foi fundada em 1949 e segue o modelo internacional, com ideologias que conectam mente, corpo e espírito. Com um preço aproximado de 128 mil dólares americanos por ano.

  • 3ª St. George’s International School (Suíça)

Mais uma escola na Suíça, em Genebra. Esta escola está localizada nas margens do Lago de Genebra em Mantruel. Ela conta com quase um século de tradição no país e oferece mais de 60 atividades para os alunos escolherem.

  • 4º Collége Alpin International Beau Soleil (Suíça)

Nesta escola, os alunos recebem atendimento personalizado, o professor oferece a aula para no máximo quatro alunos por turma. A jornada do aluno é guiada por quatro valores: respeito, ambição, responsabilidade e determinação.

Os alunos têm acesso a viagens internacionais e esportes como o surf. O custo anual desse tipo de educação integral é de US$ 103 mil.

Suíça: excelência em educação

Um país muito conhecido por sua culinária e relógios, também tem reputação global no campo da educação estrangeira. Os colégios da Suíça estão entre os mais prestigiados e exclusivos do mundo, onde membros das mais diversas famílias do mundo completam seus estudos, assim como também têm preços elevados.
você pode gostar também

Comentários estão fechados.