Confira agora os melhores sites de produtos para revenda e comece já o seu próprio negócio!

Esse modelo de negócio vem crescendo bastante nos últimos anos.

O ato de comprar mercadorias por um preço mais barato com a finalidade de revendê-las vem ganhando bastante adeptos. Essa prática é bastante popular por não requerer grandes esforços para desenvolver uma marca e nem precisar desenvolver nenhum produto inovador. Se você quiser saber algumas dicas de como obter uma renda extra online e quais são os melhores sites para revender produtos, então acompanhe essa leitura!

Confira algumas maneiras de replicar esse modelo de negócios tão procurado:

Uma maneira muito comum é a arbitragem de varejo, que é quando um CNPJ compra mercadorias de um outro CNPJ varejista e as revendem aos consumidores finais por um preço maior.

Entretanto, outro jeito de entrar para o mundo das revendas é adquirir produtos no atacado de um distribuidor e criar suas margens de lucro, por ser um valor de atacado reduzido.

Os melhores sites

Atualmente o melhor lugar para chegar a mercadorias baratas no atacado é na internet, mais especificamente no mercado B2B. Vários sites são desenvolvidos para conectar CNPJs varejistas com lojas de revenda e são bastante fáceis de encontrar online.

Confira os principais sites e aplicativos onde você pode encontrar o que está procurando para seu negócio:

  • AliExpress.com;
  • Wish;
  • Shopee;
  • Shein;
  • Salehoo;
  • Faire;
  • Tundra;
  • TradeGala;
  • Boutsy.

Mas atenção, a maioria dos vendedores presentes nessas plataformas, impõem uma quantidade mínima de compra, para poderem manter os preços baixos.

Qual produto devo revender?

Você pode ficar à vontade para escolher se quer algo mais nichado ou revenda de produtos mais diversificados. Portanto, confira agora quais são os melhores tipos de mercadorias que se adaptam super bem neste modelo de negócio.

  • Eletrônicos

Muito embora a maioria dos preços de produtos eletrônicos não sejam tão atraentes, existe uma variedade imensa de produtos que podem ser revendidos, como fones de ouvido, carregadores e até mesmo caixas de som. Ademais, o bom desse nicho é que está sempre evoluindo, então você sempre terá novidades em sua loja.

  • Moda

Comprar roupas presencialmente permitem que o consumidor prove e veja na hora se a peça serve ou não. No entanto, muitas pessoas estão optando por comprar roupas de maneira online pela facilidade de encontrar exatamente o que procuram. Ademais, os varejos de roupas trabalham com preços bem em conta, o que torna os lucros de revenda bem altos, consequentemente, esses fatores tornam esse nicho um dos mais procurados por revendedores.

  • Produtos de beleza

Há uma alta adesão dos jovens para as tendências de beleza que surgem nas redes sociais, portanto esse mercado vem estando bastante em alta nos últimos anos. Esses produtos, em sua maioria, podem ser comprados de forma muito barata, então podem ser vendidos com lucro. E conta com diversos subnichos, bem como maquiagem, hidratantes e perfumes.

Gostou deste conteúdo e gostaria de ver mais conteúdos como este? Basta clicar aqui!

você pode gostar também

Comentários estão fechados.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More