Quanto ganha um administrador?

Os administradores são cruciais para operações diárias eficazes e eficientes de qualquer empresa.

0

Os administradores são cruciais para operações diárias eficazes e eficientes de qualquer empresa.

Aqueles que trabalham nessa posição normalmente serão responsáveis ​​por apoiar sua organização de várias maneiras, incluindo contabilidade, comunicação, agendamento, entrada de dados, serviços de secretariado e muito mais.

Atribuições

O papel do administrador envolve uma grande quantidade de multitarefas. Você trabalhará com equipes, supervisionará as operações dentro de sua empresa, gerenciará grupos e se envolverá em planejamento de acordo com as necessidades de sua empresa.

Se houver problemas administrativos ou de recursos de escritório, você será a pessoa esperada para lidar com eles.

O que mais eu preciso saber?

Seu trabalho terá lugar em um escritório e você pode esperar trabalhar mais de 35 horas por semana. No entanto, há várias organizações que também procuram administradores em meio-período.

Uma das vantagens reais do trabalho é a capacidade de manter um equilíbrio saudável entre vida profissional e pessoal.

Se você trabalha em uma grande empresa, provavelmente terá um papel claramente definido. Em empresas menores, você pode ter que atuar como em diversas áreas.

Isso significa ser responsável por recursos humanos, funções de treinamento e até contabilidade. Isso se estenderia a tarefas como contratar, treinar e avaliar funcionários.

Salário de Administrador

Como há muitos papéis de administração diferentes em oferta, o salário que você pode esperar irá variar dependendo da carreira que você escolher. Por exemplo, é provável que um administrador de recursos humanos ganhe de 2.500 a 10.000 mensais, embora esses valores possam variar drasticamente.

Em todas as funções de um administrador, há muitas oportunidades de promoção. Funções gerenciais podem pagar mais de 15 mil reais, no caso de grandes empresas.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.