Quanto ganha um Arqueólogo?
Os arqueólogos estudam a história humana examinando artefatos. O trabalho pode ser fisicamente cansativo e pode envolver longos períodos de tempo.
Os arqueólogos estudam a história humana examinando artefatos. Esses itens variam de ferramentas e construções pré-históricas a ossos de animais e minúsculos organismos.
Os arqueólogos estudam a atividade humana passada escavando, datando e interpretando objetos e locais de interesse histórico. Eles implementam projetos de escavação, preservam os restos arqueológicos e coletam dados que informam sua compreensão do passado.
O que faz um Arqueólogo
Embora o trabalho de campo arqueológico geralmente ocorra em equipes, é possível trabalhar por conta própria. Contratos temporários são comuns.
Você poderia estar ao ar livre em uma escavação ou em um escritório, um laboratório ou em um museu, embora seja cada vez mais provável que você esteja em ambientes fechados enquanto avança na profissão.
O trabalho pode ser fisicamente cansativo e pode envolver longos períodos de tempo trabalhando ao ar livre em todos os tipos de clima. Entretanto, a maioria dos arqueólogos é apaixonada pelo seu trabalho e gosta da emoção de descobrir mais sobre as civilizações do passado.
Quanto Ganha um Arqueólogo
De acordo com o site LoveMondays, um arqueólogo ganha, em média, R$ 3.529 no Brasil. O valor muda de acordo com a região e empresa em que o funcionário trabalha.
Quanto Ganha um Arqueólogo Concursado
Realizado em 2018, o concurso IPHAN ofertou vagas de nível superior para formados em Arqueologia. O salário oferecido foi de R$ 5.035,29, para cumprimento de 40 horas semanais.
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.