Quer estudar no exterior? Organização oferece bolsas de auxílio

O programa de bolsas da BRASA visa dar mais oportunidades para pessoas que desejam estudar no exterior, e possam utilizar seus talentos para impactar o Brasil

A Associação de Estudantes Brasileiros (BRASA), é uma ONG criada por estudantes brasileiros no exterior. Ela atua desde 2018 oferecendo ajuda financeira, mentoria e atividades para bolsistas aprovados no programa.

O programa de bolsas da BRASA visa dar mais oportunidades para pessoas que desejam estudar no exterior, e possam utilizar seus talentos para impactar o Brasil. As bolsas visam auxiliar estudantes que desejam ou já estudam no exterior.

O valor oferecido pelas bolsas varia muito de estudante para estudante, pois depende do perfil acadêmico, das condições socioeconômicas, os custos da instituição, duração do curso e o suporte econômico que o estudante já possui.

Como se trata de uma ONG, a BRASA é mantida por doações de organizações não governamentais, pessoas físicas e empresas.

E para a formação de lideranças formadas por estudantes negros, a organização tem a bolsa Brasa Black Honors, que auxilia estudantes comprometidos com o empoderamento da comunidade negra no Brasil e esteja aceito em uma universidade do exterior.

Para quem tem interesse em participar do programa, as inscrições estão abertas até o dia 15 de maio no site da BRASA.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More