É possível descobrir uma traição pelo WhatsApp? Confira novo truque

Saiba qual é o novo truque do aplicativo de troca de mensagens que pode indicar se uma pessoa está sendo infiel. Veja o passo a passo para utilizá-lo.

Você já se perguntou se é possível descobrir uma traição pelo WhatsApp? Pois o portal FayerWayer revelou recentemente um truque simples que possibilita saber alguns detalhes sobre a interação entre duas pessoas no aplicativo de mensagens. Por isso, veja agora os detalhes e o passo a passo para usar essa dica.

Leia mais: Novo golpe no WhatsApp usa sistema de valores a receber do Banco Central

O artifício é útil porque permite identificar com quem o usuário da conta teve mais interação em relação às trocas de mensagens, sobretudo quanto ao compartilhamento de conteúdo multimídia como áudios, vídeos e fotos, pois mostra o total de dados consumidos com esses itens na conversa no aplicativo.

Além disso, um detalhe interessante da artimanha é que esse recurso mostra os detalhes mesmo que a conversa tenha sido excluída. Sendo assim, até mesmo as mensagens deletadas fazem parte do cálculo para mostrar com quem a conversa tem sido mais movimentada nos últimos tempos.

Passo a passo de como descobrir uma possível infidelidade pelo WhatsApp

  1. Antes de mais nada, você precisa acessar o aplicativo do WhatsApp e clicar em “Configurações”;
  2. Logo depois, selecione a opção “Dados e armazenamento”, e na sequência vá para a parte de “Gerenciar armazenamento”;
  3. Feito isso, aparecerá uma lista em ordem decrescente dos contatos e grupos nos quais houve maior consumo de dados e armazenamento. Além disso, ao clicar em cada contato, aparecem outras informações adicionais, como o conteúdo das mídias.

Tenha cuidado com a interpretação dessas informações

Os dados revelados por intermédio desse truque podem confirmar indícios já existentes no relacionamento. No entanto, você deve ter cuidado ao interpretar essas informações, no intuito de preservar sua saúde mental e de não estragar a relação, caso não tenha havido uma traição, de fato.

Portanto, apesar desse recurso revelar informações possivelmente comprometedoras, não é correto invadir a privacidade alheia para investigar o conteúdo do WhatsApp sem a devida permissão. Além disso, esse tipo de comportamento pode alimentar desconfianças que não necessariamente possuem sentido.

Enfim, agora você já sabe como o WhatsApp pode te ajudar a descobrir uma possível infidelidade, então use a ferramenta com cuidado nas suas investigações, para não se tornar uma pessoa neurótica com esses dados.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More