Raízen abre 367 vagas de estágio e aprendiz para todos os cursos
Oportunidades são direcionadas para jovens que estão ensino médio, técnico ou superior que desejam atuar em áreas com produção de etanol e tecnologia.
Licenciada da marca Shell no Brasil, a Raízen abriu o processo seletivo para 182 vagas de estágio e 185 de aprendiz. Ao todo, serão selecionados 367 jovens para atuar em 42 cidades de 13 estados. Devido a pandemia do coronavírus, a seleção será completamente online.
Para participar, no caso de universitários, a conclusão da graduação deve estar prevista para daqui, pelo menos, um ano. Já para aprendizes, jovens que estejam cursando ou finalizaram o ensino médio ou técnico e não atuaram como aprendiz podem participar. Além desses requisitos, não existe nenhuma exigência de idade, curso ou conhecimento de idiomas.
O processo seletivo será composto por testes, dinâmicas individuais e em grupo e por uma entrevista. Na empresa, os jovens terão a oportunidade de participar de projetos das áreas de açúcar e bioenergia, distribuição de combustíveis, finanças, jurídico, marketing, recursos humanos, produção de etanol, tecnologia e trading.
Em nota, a Raízen ressaltou o seu compromisso com o país e destacou a medida de não reduzir o quadro de pessoal durante a pandemia. Além disso, o processo seletivo para o programa de estágio e de aprendizagem foi adaptado para não arriscar a segurança e saúde dos participantes.
As inscrições vão até o dia 19 de junho e podem ser feitas pelo site de talentos da Raízen.
Veja mais: Nube disponibiliza 805 vagas de estágio; Níveis médio, técnico e superior
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.