Brownie fácil e prático: Aprenda agora a fazer essa receita deliciosa com achocolatado!

Conheça essa receita fácil, prática e rápida de brownie usando achocolatado em pó.

Bateu aquela vontade de doce mas não sabe o que fazer? Problema resolvido! Essa receita super prática de brownie com achocolatado em pó pode ser feita com ingredientes que você tem aí em casa e você vai suprir suas necessidades de açúcar de forma deliciosa.

Ela é considerada fácil e leva cerca de 40 minutinhos para ficar pronta. Você pode conferir tudo abaixo!

Ingredientes:

Para essa receita você vai precisar de:

  • 2 xícaras de qualquer marca de achocolatado em pó da sua preferência;
  • 1 xícara de farinha de trigo;
  • 1 xícara de açúcar;
  • 4 ovos;
  • 200g de manteiga ou margarina derretida.

Modo de preparo:

Para preparar essa receita, siga os seguintes passos:

Primeiramente, em uma tigela, junte os ovos com o açúcar e bata com a ajuda de um batedor de arame (fouet) ou garfo — essa mistura também pode ser feita na batedeira. Logo em seguida adicione a manteiga ou a margarina derretida e o achocolatado em pó da sua preferência. Feito isso, misture tudo muito bem e depois adicione a farinha de trigo, mexendo até que a massa fique bem homogênea.

A massa de brownie fica mais pesada do que a massa de um bolo comum. Após esse processo, despeje a massa numa forma untada e enfarinhada com o achocolatado em pó escolhido.

Por fim, é só levar para assar em forno preaquecido a 180ºC, por cerca de 35 minutos ou até que esteja exalando aquele cheirinho típico de brownie. Passado esse tempo, retire seu brownie prontinho do forno, espere esfriar e sirva!

Uma das melhores coisas sobre essa receita é que ela é bem versátil, podendo ser incrementada de acordo com o seu paladar e vontade. Você pode servir seu brownie com sorvete, com caldas diversas e até leite condensado ou creme de leite. Use a imaginação e desfrute dessa deliciosa receita que foi feita de maneira fácil e super prática!

Se você gostou dessa receita de brownie, então clique aqui e leia mais artigos como esse!

você pode gostar também

Comentários estão fechados.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More