Red: Crescer é uma Fera será lançado diretamente no Disney+

Desde o início da pandemia, a Disney está empurrando todos os filmes da Pixar diretamente para o streaming.

Não faz muito tempo que a Pixar era uma das joias da coroa do império Disney. Por 20 anos, foi a marca mais respeitada e amada em animação, produzindo um clássico moderno após o outro que atraiu crianças e pais.

Mas desde o início da pandemia, a Disney está empurrando todos os filmes da Pixar diretamente para o streaming, mesmo em momentos em que outros filmes de animação da Disney estavam recebendo lançamentos teatrais, ou lançamentos híbridos, ou disponíveis apenas no Disney+ a um preço premium.

Foi o que aconteceu com o mágico Soul e o doce Luca, e está prestes a acontecer novamente com o último filme da Pixar, Red: Crescer é uma Fera. A Disney anunciou hoje que o filme estreará exclusivamente no Disney+ em 11 de março.

Anteriormente, o filme estava previsto para estrear nos cinemas na mesma data. Recentemente, houve um aumento nos casos de Covid-19 graças à variante Omicron, e isso levou alguns filmes a mudar as datas de lançamento. Mas Red: Crescer é uma Fera é o filme de maior destaque até agora a pular totalmente um lançamento nos cinemas de 2022.

Veja o trailer mais recente do filme:

E aqui está a sinopse oficial do filme:

“Turning Red”, da Disney e da Pixar, apresenta Mei Lee, uma garota de 13 anos confiante e idiota dividida entre permanecer a filha obediente de sua mãe e o caos da adolescência. Sua mãe protetora, se não um pouco arrogante, Ming, nunca está longe de sua filha – uma realidade infeliz para a adolescente. E como se mudanças de interesses, relacionamentos e corpo não bastassem, sempre que ela fica muito excitada (o que é praticamente SEMPRE), ela “puf” vira um panda vermelho gigante!

O próximo filme da Pixar após Red: Crescer é uma Fera é Lightyear, inspirado no personagem da franquia Toy Story. Teremos que ver se é o filme que finalmente retorna a Pixar aos cinemas ou se ele receberá um lançamento apenas em streaming. Atualmente, está programado para estrear nos cinemas em 17 de junho.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More