O que dizem as autópsias das celebridades que chamaram atenção do mundo em sua morte?
Saiba o que os legistas disseram sobre as causas das mortes dos famosos. Você ficará impressionado com as informações que foram reveladas.
Quando ficamos sabendo sobre as mortes das celebridades, a primeira coisa que passa pela nossa cabeça é o motivo do falecimento, não é mesmo? Por isso a autópsia é tão importante. Nela, o corpo da vítima é examinado com o objetivo de registrar o momento e a razão do falecimento, levando em consideração as doenças e os ferimentos causados em vida. Nesta postagem você fica sabendo as conclusões dos atestados de óbitos dos famosos. Confira!
Leia mais: 10 celebridades com transtorno do espectro autista
O que dizem as autópsias dos famosos?
Se você é curioso (a) para saber a causa da morte das celebridades, gostará de ler as informações que disponibilizamos abaixo. Fique à vontade e aproveite!
Amy Winehouse
A cantora foi encontrada morta em sua cama com garrafas de vodca. Com grande quantidade de álcool no sangue, a autópsia determinou morte por alcoolismo.
Brandon Lee
Enquanto filmava “O Corvo”, o filho de Bruce Lee morreu baleado por uma arma de fogo calibre 44, cuja bala foi encontrada em sua coluna.
Carrie Fisher
A Princesa Leia da trilogia original “Star Wars”, faleceu de parada cardíaca durante um voo, causada por apneia do sono. Entretanto, no seu sistema foram encontradas substâncias como cocaína e MDMA.
Cássia Eller
A cantora sofreu três paradas cardíacas e faleceu com 39 anos. As suspeitas foram overdose de cocaína, mas nenhuma substância ilícita foi encontrada no seu corpo.
Elis Regina
A cantora foi encontrada desacordada em casa. Não tinha histórico de uso de drogas, mas o laudo da morte do IML determinou intoxicação por cocaína e álcool.
Heath Ledger
O ator, que ficou famoso pelo papel do Coringa em “O Cavaleiro das Trevas”, faleceu acidentalmente de uma intoxicação aguda pelos efeitos combinados de medicamentos prescritos.
Johnny Lewis
No ano de 2012, o ator, que estava sob influência de álcool e drogas, caiu de um terraço após matar uma senhora de 81 anos, a qual era sua inquilina.
Michael Jackson
O “rei do pop” faleceu em 2009, por presença da substância propofol em dose fatal para o organismo, que havia sido prescrita pelo seu médico.
Prince
Em 2016, o mundo lamentou a morte deste grande artista, vítima de overdose acidental de fentanil, um potente analgésico opióide.
Robin Williams
O ator e comediante nos deixou em 2014. Ele lutava contra problemas de saúde mental há anos e no dia 11 de agosto tirou a própria vida por asfixia.
Comentários estão fechados.