[Rumor] Marvel começará as filmagens de “Hulk contra o Mundo” em 2022

De acordo com fontes internas do The GWW, um novo filme solo de Hulk provisoriamente intitulado Hulk contra o Mundo está em desenvolvimento.

Há rumores de que uma adaptação do universo cinematográfico da Marvel da história em quadrinhos do Hulk contra o Mundo começará a ser produzida em 2022. O personagem Hulk provou ser essencial no MCU desde que foi apresentado em O Incrível Hulk de 2008.

Leia mais: Aquaman 2: Jason Momoa confirma que está ‘levando uma surra’ ao filmar Reino Perdido

No longa vimos o gentil Dr. Bruce Banner retratado por Edward Norton. Ele então se tornou um membro fundador da equipe titular de super-heróis em Os Vingadores de 2012, com Banner e Hulk reformulados com Mark Ruffalo, que desempenhou o papel desde então.

Embora a interpretação de Ruffalo do personagem tenha sido calorosamente recebida pelos fãs, ele ainda não recebeu o filme solo de Hulk, que é aparentemente comum para a maioria de seus companheiros Vingadores.

O ator deixou registrado que, embora tenha havido conversas sobre um filme solo, a principal barreira tem sido uma batalha legal entre o Marvel Studios e a Universal Pictures. A Universal, que produziu o filme de 2008 em co-produção com a Marvel, detém a propriedade dos direitos de produção dos filmes solo do Hulk. A Marvel detem os direitos de distribuição e uso do personagem em outras franquias. Parece, entretanto, que isso pode estar prestes a mudar.

De acordo com fontes internas do The GWW, um novo filme solo de Hulk provisoriamente intitulado Hulk contra o Mundo está em desenvolvimento ativo no Marvel Studios e deverá começar a ser produzido no final de 2022. A novidade iria aproveitar a série da Disney+ She-Hulk, estrelada por Tatiana Maslany, que deve ser lançado em 2022 e contará com Bruce de Ruffalo em um papel coadjuvante. O site também relata que a razão para esse desenvolvimento são os direitos do filme do Hulk revertendo da Universal para a Marvel/Disney.

A perspectiva de adaptar o Hulk contra o Mundo será do interesse de muitos fãs de quadrinhos. A história é uma sequência da história em quadrinhos de Greg Pak, Planeta Hulk, que viu o personagem enviado para longe da Terra por um grupo de heróis da Marvel conhecido como ‘Os Illuminati’ e dominando o planeta Sakaar através da participação em combates de estilo gladiador.

Parte disso pode soar familiar para os fãs de MCU, já que vários elementos da história foram incorporados em Thor: Ragnarok de Taika Watiti. Hulk contra o Mundo, também escrito por Pak, segue com o Hulk retornando à Terra para se vingar dos Illuminati (compostos por heróis como Homem de Ferro e Dr. Estranho) depois que a nave que eles usaram para exilá-lo explode, destruindo a nova vida ele tinha feito para si mesmo.

Embora a adaptação do MCU precise fazer algumas grandes mudanças, esta notícia será bem-vinda para qualquer fã que amou esta interação do Hulk, mas sentiu que o personagem está sendo subestimado como um jogador coadjuvante. Embora nenhum membro do elenco esteja confirmado para este projeto, parece provável que Ruffalo retorne para o papel principal, considerando seu compromisso com o papel através de vários filmes, participações especiais e seu próximo papel na série do Disney+ She-Hulk.

Na verdade, She-Hulk parece ser um projeto oportuno para expandir o elenco de apoio do Hulk. Talvez um Hulk contra o Mundo em potencial seja apenas o primeiro de vários empreendimentos solo do Hulk que já estavam atrasados.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More