Sabonete que promete restaurar virgindade viralizou nas Filipinas e desperta a curiosidade
Nas Filipinas, um sabonete que promete retomar a virgindade das mulheres ganhou muita fama. A proposta realmente funciona?
A indústria de cosméticos sempre surge com algo inovador prometendo um resultado magnífico. Dessa vez, o assunto gira em torno de um sabonete que surgiu nas Filipinas, propagando a capacidade de “restaurar a virgindade” das mulheres.
Embora pareça um assunto extrovertido, tornou-se algo preocupante para os profissionais da saúde e para as autoridades locais.
Uma influencer local, conhecida como Rosanel Demasudlay, divulgou o produto que aparece em formato de coração, apresentando-o com a potência capaz de devolver à vagina feminina a capacidade de restaurar a virgindade.
Além de tornar a mulher virgem outra vez, o sabonete promete um tratamento ideal para a pele, como relatou a propaganda do produto.
Buscando conquistar a confiança do público, a influencer afirma que o produto foi testado e aprovado pela Philippine Food and Drug Administration, semelhante à Anvisa brasileira, informando que todos os medicamentos e alimentos são analisados pela instituição das Filipinas.
Sabonete que promete restaurar a virgindade
O produto foi divulgado por Demasudlay em um vídeo de 15 minutos tentando buscar informações reais para convencer o público de que o produto realmente funciona. Porém, as informações da Agência France Press (AFP) garantem que o produto é falso e não garante o que promete no rótulo.
Além de não entregar o que promete, a agência reguladora de produtos do país também não autorizou o uso e a comercialização. Em contrapartida ao que foi dito pela influencer, o órgão alertou sobre os possíveis perigos que as pessoas poderiam enfrentar fazendo uso do cosmético.
A Philippine Food and Drug Administration, além de não autorizar a comercialização, disse que o sabonete pode causar desde a irritação superficial na pele até mesmo a falência de órgãos.
Somente após repercussão do produto, Demasudlay voltou às redes sociais para dizer que o sabonete causou intensa irritação nas partes íntimas. Ainda assim, continuou fazendo propaganda do sabonete que prometia restaurar a virgindade.
Comentários estão fechados.