SAC do cartão de crédito Carrefour

Os telefones de contato, (SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor) do Carrefour tem por objetivo resolver dúvidas, reclamações, sugestões ou pendências.

É muito comum que ao contratar serviços financeiros tenhamos algumas dúvidas, reclamações, sugestões ou pendências.

Para atender e esclarecer essas hesitações, existe o SAC – Serviço de Atendimento ao Consumidor, que tem como objetivo oferecer atendimento de qualidade ao consumidor, de modo que possibilita a ele pronunciar suas reclamações, esclarecer dúvidas e solicitar serviços.

Como o Carrefour possui uma administradora de Cartões de Crédito, autorizada pelo Banco Central do Brasil a atuar como Instituição Financeira, a rede dispõe de um cartão de crédito exclusivo da rede. Assim, se faz necessário o SAC para sanar dúvidas e pendências referentes à esse produto.

SAC do cartão de crédito Carrefour

A partir desse telefone de contato, é possível realizar o cancelamento de produtos e serviços, obter endereços e telefones das Lojas Carrefour e dos estandes credenciados ao Carrefour Soluções Financeiras, além de registrar reclamações. Veja:

  • Serviço de Atendimento ao Cliente dos Cartões Carrefour – 0800 722 0363
  • Deficiência auditiva e/ou de fala – 0800 704 0236

O SAC do cartão de crédito Carrefour funciona todos os dias, 24 horas.

Veja também: Cartão Carrefour – Como fazer, Benefícios, Anuidade, 2ª Via

você pode gostar também

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.