Quem está me ligando? Táticas para descobrir de quem é o número

Está suspeitando de alguma ligação, verifique algumas táticas para descobrir de quem é o número que está te ligando.

Sabe quando você recebe uma mensagem de um número desconhecido e não sabe quem está por trás? Isso causa uma sensação de curiosidade e pavor para saber qual o motivo e de onde surgiu.

Se você recebeu uma mensagem de um número desconhecido no WhatsApp e quer saber quem é sem precisar perguntar diretamente a pessoa existem algumas maneiras de conseguir descobrir a origem da mensagem ou da ligação. Acompanhe o texto e veja como é fácil!

Leia mais: Aprenda a baixar vídeos sem precisar instalar um programa

Alguns passos para descobrir quem está por trás

O primeiro passo algumas pessoas até já conhecem, ele consiste em salvar o contato da pessoa na agenda. Em seguida, após atualizar os contatos você poderá ter acesso a algumas coisas como status, imagem e outros dados.

Agora, para conseguir descobrir o nome registrado pela pessoa no app é preciso ter alguma conversa e ele não pode está salvo. Assim, caso você deseje saber o nome da pessoa, mande “oi” como quem não quer nada e depois apague o contato para ter acesso ao nome.

Se não quiser enviar uma mensagem para não se expor, uma ideia é salvar o contato na agenda e pesquisar o nome no aplicativo do Telegram. Esse aplicativo permite que os usuários possam visualizar o nome e a foto do perfil ( caso possua).

Outros métodos eficientes

Mesmo que as opções acima possam parecer boas soluções, elas ainda possuem algumas falhas. Com isso, algumas outras opções também podem ser pensadas caso essas acima não atendam seus objetivos.

Uma boa ideia é recorrer a sites e buscas. Copie e cole o número na aba de pesquisas do Google, Big e Yahoo. Ele pode ser localizado, caso o dono do número seja comerciante ou tenha seu número público.

Outra coisa é usar o identificador de chamadas como Tuecaller e o Whoscall. Ele pode te ajudar a identificar quem está te ligando, inclusive, a bloquear ligações indesejadas de telemarketing.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.