Saiba como recarregar o celular pelo aplicativo do Nubank

Confira o passo a passo para recarregar seu aparelho pelo aplicativo do banco roxinho!

O Nubank foi fundado em 2013 e atualmente é o maior banco digital da América Latina. Conhecido como banco “roxinho”, o Nubank oferece diversos recursos para seus clientes, entre eles a função de recarregar o celular pelo aplicativo. Acompanhe a leitura e saiba como recarregar o celular pelo aplicativo Nubank.

Leia mais: Nubank e Hype Games se juntam para fornecer descontos em jogos

Segundo dados da Anatel, a quantidade de linhas de celular com planos pós-pagos superou o número de contas pré-pagas no Brasil. O feito ocorreu em setembro de 2020. Mesmo assim a quantidade de linhas pré-pagas ainda representa 49,7% do total no país e funções como ligação e internet móvel necessitam de créditos para uso.

Antigamente era mais difícil para realizar recargas, mas hoje em dia a função está ao alcance das mãos de forma simples e rápida, até mesmo em aplicativos, como no caso do Nubank.

O recurso está disponível desde 2019 para quem tem um número pré-pago ou plano controle das principais operadoras do país, como vivo, tim, oi, nextel ou claro. É possível utilizar o limite do cartão de crédito ou o saldo da conta do banco para pagar a recarga.

Como recarregar o celular pelo aplicativo do Nubank

Primeiramente, abra o aplicativo do Nubank em seu smartphone, role a barra inferior e busque a opção “recarga de celular”, quando encontrar, clique e selecione;

Em seguida, vai surgir uma tela com um espaço para digitar o número do celular em que a recarga será feita. Adicione o número, não esqueça de incluir o DDD. Feito isso, clique em “continuar”;

Depois aparecerá uma lista com as operadoras disponíveis, escolha a sua e clique novamente em continuar. Neste momento abrirá uma tela para efetuar o pagamento, as seguintes opções aparecem: saldo disponível e cartão de crédito. Escolha e, por fim, selecione o valor da recarga, que pode ser de R$10 a R$100. Confira todos os dados e confirme o pagamento.

O número utilizado na recarga ficará salvo no aplicativo para recargas futuras, então se você quiser usar a opção novamente será ainda mais rápido.

Vantagens de recarregar o celular pelo aplicativo

Realizar a recarga através do aplicativo possui diversas vantagens, por exemplo, você não precisa sair de casa, economiza tempo, o valor fica disponível em alguns instantes e não é necessário ficar informando o número em todas as recargas, já que ele fica registrado no app.

Se você gostou dessas dicas, então clique aqui para ler mais conteúdos como esse!

você pode gostar também

Comentários estão fechados.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More