Empréstimo no Nubank: Saiba como funciona essa modalidade!

Confira as condições da empresa e veja como contratar essa opção de crédito.

O Nubank tem expandido bastante suas operações e com isso, tem ampliado o seu leque de novos serviços de forma a promover cada vez mais produtos para seus usuários. Em comum acordo com a startup Creditas, o banco digital agora oferece aos seus clientes uma experiência ainda melhor na hora de contratar uma opção de crédito.

Ao mesmo tempo que o banco digital Nubank é um gigante em soluções financeiras e no auxílio aos seus clientes, a Creditas é uma uma especialista na modalidades de empréstimos digitais. Acompanhe a leitura e descubra como solicitar um empréstimo no Nubank.

Veja mais: Novidade Nubank: Banco Digital lança Função Shopping em parceria com varejistas

Nessa nova opção de crédito, os usuários possuem a alternativa de penhorar um veículo como garantia do empréstimo contratado, por exemplo. O Nubank informou que as taxas desta nova modalidade de empréstimo terão um melhor custo e benefício e os prazos serão mais longos. Pois visam ser acionistas da Creditas dentro de até dois anos, a empresa pretende adquirir 7,7% das ações da startup parceira.

Como funciona essa modalidade de empréstimo

A fintech explicou que até 90% do automóvel pode ser penhorado como forma de garantia de crédito. Ao fecharem o contrato dos serviços, os usuários que finalizaram a proposta através do aplicativo ainda poderão contar com até 1% de cashback do valor.

Portanto, basta entrar no app, ir até a opção “Pegar Emprestado” e, feito isso, abrirá outra página explicativa com a opção de penhora do carro. Logo em seguida, clique em “Simular empréstimo” e ele vai te direcionar para o aplicativo da Creditas. Caso não tenha esse aplicativo baixado em seu celular, faça a instalação normalmente.

A partir disso, todo a continuação do processo será realizada na plataforma da Creditas. A liberação do serviço contratado acontece de forma gradual para os cerca de 40 milhões de usuários do Nubank. Sendo assim, essa nova modalidade permitirá que o cliente faça um empréstimo deixando o veículo como garantia de pagamento.

É válido ressaltar que o automóvel pretendido ser usado como garantia precisa estar em nome do cliente e todo com documentação em dia e quitada.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.