A estranha história do menino russo que dizia ter vivido em Marte
Garoto tem intrigado cientistas ao contar que viveu em Marte.
O menino russo de nome Boris Kipriyanovich deu detalhes em sua história onde garante que viveu em Marte durante um período, quando tinha apenas 11 anos. O garoto deu declarações que chamou a atenção de muita gente, principalmente dos cientistas. Além disso, concedeu entrevistas em 2007 onde falou sobre suas estranhas e hipotéticas experiências.
Leia mais: Elon Musk promete que humanos viajarão para Marte em 5 anos
O garoto do planeta vermelho
Por ser muito inteligente, e aos 2 anos de idade já sabia ler, seus pais diziam que ele sempre foi uma criança prodígio. Além disso, o conhecimento de Boriska (como foi apelidado) em astronomia e física é excelente, o que faz todos questionarem sobre seus relatos.
No entanto, a sua mãe relatou que o garoto tinha apenas 3 anos quando começou a falar sobre os mistérios que existem no universo e das posições dos planetas. Com isso, foi nessa época que ele afirmou sobre a sua história – pela primeira vez – que teria vivido em Marte e que se recordava sobre fatos importantes da sua vivência lá.
Reencarnação de Boriska
Além disso, o menino lhe contou que veio à Terra por meio da reencarnação, surpreendendo os entrevistadores, que na época julgaram que era uma brincadeira ou produto de uma imaginação poderosa. Boriska chegou a dizer que, quando vivia em Marte, costumava visitar nosso planeta em naves comandadas pela Força Aérea de Marte.
Dessa forma, Boriska também conta que sua própria raça marciana foi exterminada em um conflito nuclear há milhares de anos. O menino também diz que teme que os terráqueos estejam indo na mesma direção.
Após algum tempo, depois de fazer esses anúncios fantásticos, o menino desapareceu das redes sociais. Há boatos de que Boriska, atualmente com 25 anos de idade, supostamente vive uma vida reclusa, sem muito contato com a sociedade e também longe dos holofotes.
Nesse sentido, é claro que parece ser fruto da imaginação de uma criança e que não temos como provar se o que o garoto diz é real. Entretanto, as histórias que ele conta e a sua inteligência impressionam os cientistas.
Reencarnação de Boriska
Além disso, o menino contou que veio à Terra por meio da reencarnação, surpreendendo os entrevistadores, que na época julgaram ser uma brincadeira ou produto de uma imaginação poderosa. Boriska chegou a dizer que, quando vivia em Marte, costumava visitar nosso planeta em naves comandadas pela Força Aérea de Marte.
Boriska ainda conta que sua própria raça marciana foi exterminada em um conflito nuclear há milhares de anos. O menino também teme que os terráqueos estejam indo na mesma direção.
Após algum tempo, depois de fazer esses anúncios fantásticos, o menino desapareceu das redes sociais. Há boatos de que Boriska, atualmente com 25 anos de idade, supostamente vive uma vida reclusa, isto é, sem muito contato com a sociedade e longe dos holofotes.
Nesse sentido, é claro que parece ser fruto da imaginação de uma criança e que não temos como provar se o que o garoto diz é real. Entretanto, as histórias que ele conta e a sua inteligência impressionam os cientistas.
Comentários estão fechados.