Tempos modernos: Subway inova na maneira de vender sanduíches nos EUA

Já foi salvo por uma máquina automática? Ela ganha cada vez mais espaço no mercado, pois o consumidor precisa economizar tempo. Veja o que o Subway fez sobre isso.

Os norte-americanos poderão comprar sanduíches nas estações de metrô. Desde 2020, essa proposta já havia sido implementada em cassinos e postos de gasolina. O Subway Grab & Go, por exemplo, já está disponível em diversos locais em busca de novos consumidores. Essa é uma ótima estratégia frente ao fechamento de algumas lojas físicas nos últimos anos. Confira agora os detalhes sobre as atualizações de venda da Subway nos Estados Unidos.

Leia mais: O pão do Subway é o mesmo pão? Entenda a polêmica sobre esse ingrediente

A Subway foca em um novo mercado consumidor

A adaptação da loja aos lanches para viagem teve início em 2020, porém ainda se mantinha em locais como cassinos ou postos de gasolina. Atualmente a empresa já conta com filiais em 400 locais. A tendência é que a rede continue se expandindo, especialmente agora que está com foco em outros espaços.

Assim como muitas outras companhias, o Subway passa pela recorrente perda de lojas físicas, então está aderindo ao conceito Grab & Go, pois assim terá maiores alcances e mais consumidores. É o que afirmaram à CNN.

Durante a pandemia, a empresa ganhou força. Quem deu início ao novo movimento foi Joe Scutarello, dono de um restaurante em Nova Jersey que implementou as novas geladeiras Grab & Go da Subway. Antes da criação desse movimento de inovação, a Subway se limitava ao uso de geladeiras apenas para coleta e distribuição dos produtos.

A venda automática ocorrerá de forma interativa, ou seja, o cliente poderá pedir às máquinas o seu exato pedido. Além disso, a cobrança do valor se baseia nos sensores de peso que mensuram corretamente o lanche solicitado. E no que se refere ao reabastecimento, a empresa diz que tudo será feito diariamente.

A diretora de inovação relatou em entrevista que os clientes receberam bem a proposta. De acordo com ela, os consumidores são atraídos por sanduíches frescos, principalmente se apresentados diariamente por uma marca de uma empresa já tão conhecida. Ela lembra também que os sanduíches podem ser consumidos dentro de 14 dias ou mais. Os principais locais que receberão estas máquinas são aeroportos, campi universitários e hospitais.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.