Casa do Celular: Confira quanto custa para abrir uma loja da franquia

Saiba quanto é necessário desembolsar para abrir uma loja da Casa do Celular.

A franquia Casa do Celular foi criada em 2009 no estado do Pará e cresceu muito desde então. Por isso, muitas pessoas têm dúvidas sobre quanto é necessário para ser um franqueado. Pensando nisso, hoje iremos te contar qual deve ser o investimento para abrir uma loja dessa marca.

Leia mais: Saiba quanto custa para abrir uma franquia do Bob’s

Franquia Casa do Celular

O idealizador da Casa do Celular foi Darlan Almeida, então presidente da empresa. Nesse sentido, a missão da franquia é fornecer produtos de tecnologia como smartphones e tablets, bem como assistência técnica e acessórios para esses objetos. Tudo isso com qualidade, preço justo e excelência para os seus clientes.

Atualmente há mais 170 lojas da franquia em atividade espalhadas por estados como Pará, Rio de Janeiro, Bahia, Minas Gerais e Goiás, por exemplo. Porém, os planos da marca são bem maiores do que isso e a expectativa é de chegar ao total de 1.000 unidades no país ainda em 2022.

Quanto é necessário investir para ser um franqueado?

Antes de tudo, a franquia exige que o local onde a loja irá funcionar tenha área de 30 m² a 100 m². Quanto ao investimento inicial para abertura, será preciso desembolsar R$ 200 mil, sendo que nesse valor já estão incluídos os custos com a obra, montagem da loja e taxas da franquia.

Além disso, também é necessário empregar R$ 50 mil como capital de giro, a fim de iniciar as atividades da loja. No mais, existem alguns valores previstos no contrato que devem ser pagos pelo franqueado. São eles: 1% como taxa referente a propaganda para a rede e 5% do faturamento bruto.

Qual o lucro mensal de uma loja da Casa do Celular?

A franquia não revela de forma pública qual é o lucro médio de cada unidade. Entretanto, há uma estimativa de que após 12 a 18 meses do início das atividades da loja o valor investido inicialmente já tenha retornado. Ou seja, os lucros reais começam a surgir em médio prazo.

Enfim, se você pretende ser um franqueado da Casa do Celular, se programe conforme as exigências da empresa para investir e tenha paciência para aguardar os lucros do negócio.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.