Saiba quem são os influenciadores brasileiros mais ricos

Os influenciadores digitais recebem pela produção de conteúdo para marcas e ações publicitárias. Veja alguns dos mais ricos no país.

Atualmente, com o aumento de usuários nas redes sociais e maior leque de opções, como a chegada do TikTok e de outros aplicativos parecidos, a profissão de influenciador é cada vez mais popular. Sendo que, caso saiba se adequar ao seu público-alvo e tenha um conteúdo interessante, é possível ficar bem rico nesse ramo.

Assim, os influencers utilizam o conteúdo produzido para chamar a atenção de marcas e ações comerciais, levando uma boa grana para alavancar uma marca em postagens nas redes sociais, por exemplo. As redes sociais mais populares para os influenciadores são o TikTok, YouTube e Instagram.

Parte desse novo segmento profissional deriva do tempo que as pessoas passam na internet e nas redes sociais, sendo que uma pesquisa recente de Visão Geral Global Digital 2022, realizada pela Hootsuite em conjunto com We Are Social, divulgou que a população fica cerca de 12,5 trilhões de horas consumindo conteúdo na internet.

Os brasileiros não ficaram de fora dessa onda, e muitos desses profissionais construíram uma verdadeira fortuna por meio das mídias digitais. Assim, confira alguns dos influenciadores brasileiros mais ricos.

1 Gkay

Gkay
Foto: Divulgação.

Com uma fortuna avaliada em aproximadamente R$ 50 milhões, a sempre polêmica Gkay é uma das webcelebridades mais ricas do país. Ela até chegou a divulgar que o preço por cada Story em seu Instagram é R$ 40 mil, uma verdadeira bolada!

2 Felipe Neto

Felipe Neto
Foto: Reprodução – Instagram.

Estando na internet há muito tempo como produtor de conteúdo, Felipe Neto soube se reinventar para continuar cativando seu público, o que deu bastante certo para o influenciador que possui mais de 44,5 milhões de inscritos em seu canal do YouTube. O faturamento dele fica entre R$ 150 mil e R$ 2,4 milhões conforme divulgado pela plataforma SocialBlade.

3 Jade Picon

Jade Picon
Foto: Redes Sociais.

Teve uma explosão na carreira ao participar do Big Brother Brasil e atualmente ela está atuando na novela principal da Globo, interpretando Chiara em “Travessia”. O valor para ter um vídeo de publicidade postado nas redes sociais da influencer é a bagatela de R$ 300 mil aproximadamente.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.