Santander abre 1100 vagas de estágio em todo o Brasil

Banco procura por estagiários em diversas localidades do país e bolsa-auxílio pode ultrapassar os R$ 2 mil.

2

A rede bancária Santander abriu sua seleção de estagiários para estudantes de diversos estados brasileiros. A empresa oferece um plano de carreira estruturado, com oportunidade de desenvolvimento e crescimento.

O objetivo do programa é formar e preparar os estagiários com uma visão corporativa e pragmática dos negócios do Santander. Além disso, busca treinar profissionais para o segmento bancário e mercado financeiro. Apenas estudantes de ensino superior poderão se inscrever na seleção. Os contratos serão de até  2 anos e engloba uma série de benefícios aos selecionados.

Além disso é necessário que o estudante tenha nível satisfatório de conhecimento no pacote Office, bom conhecimento de inglês e espanhol e disponibilidade de horário. As etapas de seleção são as seguintes:

  • Inscrições e testes institucionais
  • Entrevista com a consultoria
  • Entrevista com o gestor

A empresa conta com um amplo pacote de benefícios para os estagiários, que inclui: Bolsa auxílio compatível com o mercado, Assistência médica, Seguro de Vida em grupo, Vale-refeição, Vale-transporte e Férias após 11 meses.

De acordo com informações do site Love Mondays, um estagiário do Santander ganha uma bolsa-auxílio de, em média, R$ 2190, além dos benefícios.

Os interessado podem se inscrever no site responsável pela seleção.

você pode gostar também
  1. Filipe leal prado Diz

    Sou apaixonado Belo canal

  2. Filipe leal prado Diz

    Sou apaixonado Belo canal sempre olhei tudo sobre estudo e matéria.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.