3 segredos que ninguém sabe sobre o Outback Steakhouse
O Outback não é o local ideal para você saborear uma boa comida australiana autêntica.
Muitos americanos admiram o modo de vida dos australianos e o Outback Steakhouse aproveitou dessa admiração em 1988, estabelecendo uma rede fast-casual em Tampa, Flórida, que rapidamente ganhou reconhecimento nacional e internacional. No entanto, apesar das aparências, a prometida comida australiana não é tão real quanto alegada. Para saber mais sobre os segredos do Outback Steakhouse, não deixe de conferir o texto completo. Boa leitura!
Leia mais: Restaurante Outback: Quanto custa para abrir um e qual o faturamento?
Um pouco da história do Outback
O Outback possui 139 restaurantes no Brasil e está localizado em 56 cidades brasileiras, incluindo o Distrito Federal. A história começou em março de 1988, quando quatro empresários em Tampa (Flórida, EUA) decidiram criar um restaurante que fugisse dos padrões da época. O Outback Steakhouse também guardou alguns segredos internos de seu restaurante durante os anos de seu sucesso. Confira agora três segredos que os donos desse restaurante não queriam que você soubesse.
Os proprietários do Outback estiveram na Austrália
Se você está familiarizado com a autêntica cultura australiana, esse “segredo” pode não ser chocante. A verdade é que um dia quatro pessoas que trabalhavam no setor de hospitalidade, decidiram que o tema australiano ajudaria a tornar seu restaurante único. Na época, nenhum dos fundadores havia feito uma viagem até o continente. Esse é um dos segredos mais chocantes sobre esse restaurante, confira a seguir mais sobre os segredos do Outback.
A comida não é australiana
Não é por acaso que o Outback foi fundado em 1988 após o sucesso do filme Crocodile Dundee. O enorme sucesso do filme inclinou-se para os estereótipos australianos e seus criadores pretendiam capitalizar isso. Em vez disso, eles o fizeram apelando para os gostos americanos, mas a verdade é que essa comida não é australiana.
Se você pedir um bife bem passado, terá um corte pior
Três anos atrás, um ex-funcionário do Outback Steakhouse admitiu no Reddit que as suspeitas de um colega de trabalho eram verdadeiras: Se você pedir seu bife bem passado, a cozinha servirá um corte de carne pior. Um ex-funcionário afirmou que no Outback, os bifes eram sempre separados para cozinhar todos na mesma temperatura e ao mesmo tempo. Portanto, você terá um corte pior para sua carne solicitada como carne mal passada.
Você não precisa realmente jantar lá para desfrutar do pão
Todo mundo adora o pão marrom e quentinho do Outback, também conhecido como “pão de chocolate”. Esse mesmo ex-funcionário afirma que você não precisa ter uma refeição inteira no Outback para saborear esse pão. Você pode só comprá-lo indo à sua loja local.
Comentários estão fechados.