Senac abre mais de 300 vagas em cursos na área de culinária

Culinária local, alimentação saudável e bebidas tropicais estão na agenda de cursos do Senac para quem deseja aprender e empreender neste verão.

0

Culinária local, alimentação saudável e bebidas tropicais estão na agenda de cursos do Senac para quem deseja aprender e empreender neste verão. São mais de 300 vagas para Salvador, com opções variadas para atuar no segmento de gastronomia.

A instituição oferece cursos de elaboração de Salada Fitness (10 vagas), Drinques Tropicais (14 vagas), Geladinho Gourmet (11 vagas), Yakissoba (15 vagas), Petiscos de Bar (9 de vagas) Pães Delícia (23 vagas), Crepes e Doces e Salgados (9 vagas).

Curso gratuito

Estão sendo ofertadas também vagas gratuitas para o curso de Garçom/Garçonete (65 vagas), a capacitação tem foco no mercado de trabalho. As inscrições podem ser feitas presencialmente nas Unidades do Senac.

Para se inscrever o interessado(a) deve ter mais de 18 anos, com ensino fundamental completo. O Senac oferece gratuitamente alimentação (nas aulas práticas), fardamento, transporte e material didático. É necessário participar de seleção prévia.

Inscrições online

Além de contar com o serviço de inscrições nas unidades, as matrículas também poderão ser feitas online, através do site de cursos de forma rápida e segura – informações de valores, locais e horários estão disponíveis na plataforma. As informações são do Senac Bahia.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.