Senai abre inscrições para cursos profissionalizantes em vários estados

Se você deseja se qualificar profissionalmente, mas ainda não sabe por onde começar, o SENAI pode te ajudar.

0

Se você deseja se qualificar profissionalmente, mas ainda não sabe por onde começar, o SENAI pode te ajudar. Neste segundo trimestre de 2019, o SENAI está com vagas abertas em diversos cursos.

No Mato Grosso do Sul, por exemplo, há cursos gratuitos de Pedreiro de Alvenaria, Pedreiro de Revestimento e Pintor de Obras com matrículas abertas. As inscrições podem ser realizadas até o dia 5 de abril. As aulas têm início previsto para o dia 8. Acesse o site do SENAI do Mato Grosso do Sul para mais informações.

Mas tem muitas outras opções de cursos. Para quem deseja investir na profissão de Soldador Industrial, o Senai abriu uma nova modalidade de curso. São duas formações em uma: Soldador Industrial e Segurança na Operação de Soldagem. As aulas terão início dia 15 de abril e são no período noturno. Veja mais informações no site do SENAI do Mato Grosso.

No Nordeste, o SENAI está disponibilizando as últimas vagas pro curso de Estilista da Confecção do Vestuário. O objetivo é capacitar o aluno para a criação e desenvolvimento de coleções de roupas. Também busca adequar os tecidos e materiais aos recursos tecnológicos disponíveis e ao mercado da moda.

Mais detalhes podem ser obtidos no site do SENAI do Rio Grande do Norte ou pelo telefone: (84) 3211-4586.

Vagas abertas no Senai

O SENAI de Goiás está com inscrições abertas para os cursos de Boas Práticas de Fabricação de Alimentos, Eletricista de Automóveis e Mecânico de Máquinas Industriais. Também estão abertos os cursos de Torneiro Mecânico, Eletricista Instalador Residencial, Manutenção Elétrica Industrial, Manutenção de Motocicletas.

As aulas são no turno manhã, tarde e noite nas modalidades presenciais e a distância (EAD). Para mais informações acesse o site do SENAI de Goiás.

O Senai de São Paulo tem diversas vagas disponíveis em centenas de cursos. Podemos citar o de Aperfeiçoamento Profissional em Corel Draw, que capacita o aluno a fazer diversos tipos de ilustrações com auxílio do aplicativo.

Também há o de Instalador de Som e Acessórios Eletroeletrônicos Automotivos. O objetivo é desenvolver competências relativas à instalação de som e acessórios eletroeletrônicos automotivos. Para mais informações acesse o site do SENAI de São Paulo.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.