Senai e Prefeitura abrem vagas para cursos gratuitos de qualificação

Os cursos oferecidos pela prefeitura e Senai são inteiramente gratuitos, assim como todos os materiais utilizados.

0

Temos uma excelente notícia para quem procura se qualificar para o mercado de trabalho. A Secretaria de Políticas para Mulheres, Infância e Juventude (SPMJ), juntamente com o Senai Bahia, estão oferecendo cursos de qualificação profissional.

As oportunidades são para Salvador, aos moradores do subúrbio ferroviário. Além disso, o projeto faz parte da programação Mulher 360, realizado pela prefeitura de Salvador. Os cursos concedidos serão totalmente gratuitos, assim como todo material e certificado.

Cursos

Os cursos disponibilizados pela prefeitura da cidade são para a área de alimentos. Sendo assim, confira abaixo todos os cursos, bem como sua duração e período de inscrição:

Sequilhos e Petit fours: As inscrições acontecem no dia 08 de abril, e o curso irá do dia 22 ao dia 30 de abril.

Confeitaria Básica: A data de inscrição será dia 20 de maio. O curso irá do dia 27 de maio, ao dia 14 de junho.

Panificação Avançada: Os interessados devem se inscrever no dia 25 de março, e o curso irá do dia primeiro de abril, até o dia 18 do mesmo mês.

Fabricação de Pizzas: As inscrições acontecem no dia 22 de abril, e o curso irá do dia 6 de maio, até o dia 24 do mesmo mês.

Inscrições

Os interessados em realizar algum dos cursos, devem se apresentar na sede do projeto, localizado na Rua da Paz, s/n, em Coutos. Além disso, é preciso portar xerox e original do CPF, RG e histórico de escolaridade do ensino médio.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.