Série “doentia” da Netflix envolve traição, bruxa, zumbi e suspense
Confira a produção que foi julgada pela crítica como a “mais doentia” da plataforma de streaming. A produção foi lançada ainda em 2021.
Uma nova série da Netflix foi classificada pela crítica como a “mais doentia” lançada até agora. O site Polygon publicou uma análise de “Vingança Sabor Cereja”. Nela, é ressaltado o enredo maluco, quase “no sense” da série. A produção é de 2021 e está disponível para todos os assinantes.
Leia mais: Afinal Suzane Von Richthofen recebeu pelos filmes de seu crime?
Apesar da crítica emitida no site Polygon, o atributo de “série maluca” não é um ponto negativo. Pelo contrário, acaba sendo uma qualidade e confere bastante personalidade ao programa.
Vingança Sabor Cereja
A série conta a história de uma cineasta que vai até Hollywood nos anos de 1990. O objetivo dela é fazer com que seus curtas-metragens se tornem obras de cinema. Para isso, ela precisa se infiltrar no mercado alucinante da sétima arte. Lá ela conhece um produtor que está disposto a ajudá-la.
Porém, o suposto companheiro acaba traindo a confiança da protagonista. Então, ela decide procurar uma bruxa para amaldiçoá-lo. O efeito dessa ação acaba sendo desastroso.
A partir desse breve resumo, é possível ter uma boa ideia do porquê de a série ser “doentia”. O site Polygon qualificou Vingança Sabor Cereja como um suspense sombrio.
“É uma história sobre poder e exploração, um suspense de vingança sombrio sobre uma mulher que quer punir o homem poderoso que a tirou de seu próprio sonho. A série usa seu toque oculto para complicar sua história de maneiras convincentes”. O trecho foi retirado da crítica feita no Polygon.
Sinopse oficial
“Lisa N. Nova (Rosa Salazar) chega a Los Angeles decidida a dirigir seu primeiro filme. Mas quando ela confia na pessoa errada e é apunhalada pelas costas, tudo muda e um projeto de sonho se transforma em pesadelo.
Este pesadelo em particular tem zumbis, assassinos, gatinhos sobrenaturais e uma bruxa misteriosa que gosta de lançar maldições sobre as pessoas. E Lisa vai ter que descobrir alguns segredos de seu próprio passado para sair viva.”
A protagonista é Rosa Salazar. O elenco também conta com Catherine Keener, Eric Lange, Manny Jacinto e Jeff Ward. A série estreou na Netflix no dia 13 de agosto de 2021.
Comentários estão fechados.