Série “doentia” da Netflix envolve traição, bruxa, zumbi e suspense

Confira a produção que foi julgada pela crítica como a “mais doentia” da plataforma de streaming. A produção foi lançada ainda em 2021.

Uma nova série da Netflix foi classificada pela crítica como a “mais doentia” lançada até agora. O site Polygon publicou uma análise de “Vingança Sabor Cereja”. Nela, é ressaltado o enredo maluco, quase “no sense” da série. A produção é de 2021 e está disponível para todos os assinantes.

Leia mais: Afinal Suzane Von Richthofen recebeu pelos filmes de seu crime?

Apesar da crítica emitida no site Polygon, o atributo de “série maluca” não é um ponto negativo. Pelo contrário, acaba sendo uma qualidade e confere bastante personalidade ao programa.

Vingança Sabor Cereja

A série conta a história de uma cineasta que vai até Hollywood nos anos de 1990. O objetivo dela é fazer com que seus curtas-metragens se tornem obras de cinema. Para isso, ela precisa se infiltrar no mercado alucinante da sétima arte. Lá ela conhece um produtor que está disposto a ajudá-la.

Porém, o suposto companheiro acaba traindo a confiança da protagonista. Então, ela decide procurar uma bruxa para amaldiçoá-lo. O efeito dessa ação acaba sendo desastroso.

A partir desse breve resumo, é possível ter uma boa ideia do porquê de a série ser “doentia”. O site Polygon qualificou Vingança Sabor Cereja como um suspense sombrio.

“É uma história sobre poder e exploração, um suspense de vingança sombrio sobre uma mulher que quer punir o homem poderoso que a tirou de seu próprio sonho. A série usa seu toque oculto para complicar sua história de maneiras convincentes”. O trecho foi retirado da crítica feita no Polygon.

Sinopse oficial

“Lisa N. Nova (Rosa Salazar) chega a Los Angeles decidida a dirigir seu primeiro filme. Mas quando ela confia na pessoa errada e é apunhalada pelas costas, tudo muda e um projeto de sonho se transforma em pesadelo.

Este pesadelo em particular tem zumbis, assassinos, gatinhos sobrenaturais e uma bruxa misteriosa que gosta de lançar maldições sobre as pessoas. E Lisa vai ter que descobrir alguns segredos de seu próprio passado para sair viva.”

A protagonista é Rosa Salazar. O elenco também conta com Catherine Keener, Eric Lange, Manny Jacinto e Jeff Ward. A série estreou na Netflix no dia 13 de agosto de 2021.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More