Fãs de Virgin River e Heartland têm outra série para assistir na Netflix

Confira a produção que irá agradar às exigências do público fiel de romances bem elaborados. A produção já está com novos episódios disponíveis.

Netflix já conta com a quinta temporada da série Chesapeake Shores. O programa deve agradar aos fãs de Virgin River e Heartland. Portanto, veja do que se trata a história e já comece a programar a sessão de maratona.

Leia mais: Fãs se revoltam com protagonista de Virgin River após desfecho inesperado

Chesapeake Shores é o nome de uma pequena comunidade onde se desdobra a trama do seriado. O mesmo também ocorre nas outras duas séries destacadas anteriormente.

Diferente de outras produções, a nova temporada de Chesapeake conta com episódios novos às segundas-feiras. Assim, os blocos não são lançados com todos os capítulos de uma única vez no ano.

Porém, são quatro temporadas completas, que contam com 6 a 10 episódios cada uma. Então, dá para começar a ver e realizar maratonas curtas e sem nenhuma pressa. Até porque, a série promete ser bastante cativante ao público novo. Então é melhor que passe devagar.

Chesapeake Shores

Chesapeake Shores conta a vida de uma das filhas dos O’Brien, Abby. Ela é divorciada e mãe de duas filhas, além de possuir uma carreira profissional bem sucedida. 

Abby decide voltar à sua cidade natal após um telefonema de sua irmã Jess. Durante o retorno para auxiliar na reforma de um patrimônio familiar, a protagonista tem uma surpresa. Ela reencontra um antigo amor.

Não apenas isso, a personagem começa a refletir sobre os caminhos que tomou em sua vida. Nisso, percebe aquilo que tem mais valor intrínseco. 

Para saber o que acontece, será preciso assistir todas as temporadas. E aí? Gostou da proposta?

Elenco:

A protagonista da série é Meghan Ory, que também trabalhou em Once Upon a Time. Além disso, teve participações Supernatural e NCIS. O outro protagonista é Jesse Metcalfe (Trace).

O restante do elenco é composto por Barbara Niven (Megan O’Brien), Laci J. Mailey (Jess O’Brien), Emilie Ullerup Bree (Elizabeth O’Brien), Brendan Penny (Kevin O’Brien), Andrew Francis (Connor O’Brien), Diane Ladd (Nell O’Brien) e Treat Williams (Mick O’Brien).

A série na Netflix é transmitida de forma simultânea à original, na TV. Como exposto anteriormente, os novos episódios vão ao ar às segundas-feiras.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More