Confira 5 aplicativos para ganhar dinheiro na internet

Opções são gratuitas para utilizar, porém pagam usuários que executam determinadas ações. Confira e veja qual se adequa a sua realidade.

Ganhar dinheiro pela internet é o sonho de muitas pessoas na atualidade. Para alguns, inclusive, isso é uma realidade. Não é à toa que existem tantas ofertas de renda extra em infinitos anúncios pelas redes sociais. 

Leia mais: Banco libera 1.000 bolsas de estudo para curso de desenvolvedor de software

Alguns aplicativos e sites chegam a prometer dinheiro “fácil” para quem se cadastrar. Contudo, a realidade talvez não seja bem assim. Porém, fato é que muitos internautas conseguem uns bons trocados pela internet.

Alguns apps e redes sociais pagam por cadastro, cumprimento de tarefas e ações semelhantes. Abaixo, segue alguns desses locais virtuais que oferecem dinheiro.

Confira 5 aplicativos para ganhar dinheiro na internet:

1 – TikTok

Uma das redes sociais mais famosas atualmente é também uma fonte de grana extra. Para cada novo cadastro através de links no TikTok, o emissor do link receberá R$ 0,20.

Ou seja, se alguém criar uma conta com um link de acesso seu, a plataforma te paga por isso. Criadores de conteúdos também podem receber de acordo com a audiência estabelecida em seus vídeos.

2 – Kwai

O Kwai tem uma abordagem ainda mais agressiva que o TikTok. A maior parte dos usuários dessa rede entra nela com o objetivo de ganhar dinheiro. 

O processo consiste, basicamente, em cumprir tarefas diárias e convidar outros usuários pela internet. Assistir a um número específico de vídeos e interagir com eles proporciona um ganho de bônus. Convidar amigos pelos códigos de cadastro gera ainda mais pontos.

No Kwai, os ganhos são variáveis, de acordo com as ações da plataforma. Existem bonificações em caso de grande quantia de cadastros, por exemplo. Contudo, dentro, além de se cadastrar o usuário indicado deve assistir a vídeos. 

3 – Google Opinion Rewards

O aplicativo criado pelo Google permite ganhar dinheiro respondendo a pesquisas online. Para cada questionário, a plataforma paga um valor determinado.

Os ganhos não são tão expressivos assim, girando na casa dos centavos. O montante é convertido em créditos da Google Play Store.

4 – ClipClaps

O ClipClaps é um app de redirecionamento de vídeos e jogos. O usuário recebe dinheiro para dar audiência a vídeos de outra plataforma e baixar alguns apps de games.

Conforme as tarefas vão se completando, o usuário recebe moedas virtuais (ClapCoins). Segundo a plataforma, 100 mil ClapCoins correspondem a um dólar, e o saque desse valor é feito com o PayPal.

5 – PicPay

Da mesma forma que o TikTok e o Kwai, o PicPay também paga por novos cadastros. É necessário utilizar um link próprio. Para cada nova inscrição através do seu link, uma quantia é repassada.

Contudo, não basta só se cadastrar, o usuário precisa utilizar o cartão de crédito da marca. Se fizer isso, o app paga R$ 10 por cada novo cliente.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More