Séries que Estreiam esse Mês na Netflix e Outros Serviços de Streaming

Maio será contemplado pelo entretenimento. O mês traz consigo bastante drama, uma pitada de thriller e claro, não podia faltar pelo menos um pouco de comédia.

0

O mês de maio foi contemplado pelo entretenimento. A Netflix e suas demais concorrentes contam com estreias em suas plataformas dos mais diversos temas.

Tem pra todos os gostos e estilos. São enredos que vão desde assassinatos, histórias sombrias baseadas em fatos reais até comédia.

Para quem curte maratonar séries essa é uma boa temporada!

Veja também: 7 séries para maratonar no final de semana

Ficou curioso? Veja a seguir a lista de séries que estreiam em maio nas plataformas de Streaming.

1 Good Omens

Good Omens

Com sua estreia marcada para o dia 31 de março, esta, conta a história de um anjo e um demônio que são acostumados com a vida luxuosa entre os humanos, mas que terão que deixar tudo pra trás em uma missão cujo objetivo é impedir o apocalipse.

Disponível em: Amazon Prime

2 Dilema

Dilema

Com data de estreia para 24 de maio, trata de uma misteriosa mulher que faz uma proposta lucrativa mas extremamente questionável para um casal recém-casado de São Francisco.

Disponível em: Netflix

3 Olhos que condenam

Olhos que condenam

A trama é baseada na história de cinco adolescentes negros, que ficaram conhecidos como Os Cinco do Central Park, que foram acusados de um estupro que não cometeram. A minissérie de quatro partes vai se passar em três épocas diferentes, primeiro em 1989, quando são acusados pela primeira vez, depois mostrará as consequências disso em 2002 e 2014. Sua estreia será no dia 31 de maio.

Disponível em: Netflix

4 Chernobyl

Chernobyl

Trata-se de uma minissérie, a qual trata dos acontecimentos ao redor do acidente nuclear de Chernobyl em 1986 e acompanha a história de mulheres e homens que deram seu melhor para tentar salvar a Europa de um desastre sem precedentes. A estreia da obra foi marcada para o dia 10 de maio.

Disponível em: HBO

5 Disque amiga para matar

Disque amiga para matar

Sendo mais uma comédia da Netflix, o enredo conta a história de duas mulheres. Jen, interpretada por Chirstina Applegate (Friends, Samantha Who?), é uma viúva determinada a descobrir quem foi que matou seu marido, que morreu atropelado. Judy, interpretada por Linda Cardellini (O Segredo de Brokeback Mountain; Mad Men), é uma mulher liberal e otimista que recentemente também passou por uma perda. As duas se conhecem em um grupo de apoio e começam a se aproximar, mas depois de muitas taças de vinho, Judy descobre um segredo que tentará a todo custo esconder de Jen, pois ele poderia mudar sua vida completamente. Já nas telas, desde sua estreia no dia 3 de maio.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.