Shopee abre inscrições para seu primeiro programa de trainee no Brasil
Pela primeira vez, brasileiros poderão participar de uma seleção para trainees em uma das maiores lojas de e-commerce.
Desde o dia 7 de fevereiro, a loja de comércio eletrônico Shopee está com inscrições abertas para o seu programa de trainee. No entanto, essa novidade chama a atenção por ser o primeiro programa de trainee Shopee que aceitará candidatos brasileiros. Entre as áreas em que esses trainees poderão atuar, estão algumas das mais importantes da plataforma, como operações, comercial, recursos humanos e finanças. Ademais, vale destacar que a loja virtual aceitará candidatos que tenham se formado a partir de 2019 e não há especificação para o curso de graduação.
Leia mais: Oportunidades de emprego na Nubank: Banco abre vagas para diversos cargos.
A Shopee no Brasil
Cada vez mais a Shopee vem ganhando espaço no território brasileiro, de modo que já conquistou muitos compradores fiéis. Geralmente, esses são atraídos pela rapidez na entrega e principalmente pelo valor baixo das mercadorias.
Com o processo de trainee aberto, espera-se que as relações entre o país e a loja fiquem ainda mais estreitas. Visto que, com essa oportunidade, diversos estudantes terão a chance de passar um ano e três meses em um programa de desenvolvimento exclusivo da empresa.
Porém, talvez ser aceito no programa não seja fácil, a imaginar pelo volume de inscrições e também devido aos critérios estabelecidos pela empresa. Afinal, a Shopee dará prioridade aos candidatos que têm experiência em empresas internacionais, liderança de projetos e que possuem experiências em diversas funções.
Sobre o Programa de Trainee Shopee
Segundo o anúncio da Shopee, a loja irá oferecer um salário que seja compatível com os valores disponíveis no mercado. Além disso, vale alimentação, assistência médica, seguro de vida e vale-transporte são alguns dos benefícios para os trainees da Shopee.
Assim, os que estiverem interessados em ingressar em alguma das vagas devem visitar a página da loja, onde poderão ter acesso aos testes de logística e inglês que fazem uma seleção rápida. Depois, cada um dos candidatos que passarem na primeira fase seguem como inscritos até a segunda parte, que é a entrevista individual com alguns dos diretores da empresa.
Comentários estão fechados.