Signos que se sentem sozinhos em um relacionamento

Estes signos possuem grande dificuldade em se abrir para as companhias, e por isso constantemente sentem-se sozinhos.

Você já ouviu falar da expressão “sozinho na multidão”? Trata-se de uma forma de expressar como a presença física não determina o sentimento de companheirismo. Segundo a astrologia, existem os signos que se sentem sozinhos em um relacionamento, que são aqueles que ninguém pode suprir suas carências; veja quais são!

Leia Mais: São pra casar: Veja quais são os signos dos homens mais românticos do Zodíaco

Os signos mais solitários nos relacionamentos

Destacam-se entre os signos com maior probabilidade à solidão em um relacionamento, aqueles que possuem grande apego aos seus sentimentos e idealizações. Portanto, são signos que se relacionam com a ideia do amor romântico de forma muito intensa, como veremos a seguir.

Peixes

Os piscianos são conhecidos como os mais sentimentais de todo o zodíaco, afinal, eles adoram uma boa companhia e se entregam por completo em relacionamentos. No entanto, eles enfrentam um grande problema, que é a dificuldade de se abrir para desabafar, mesmo com a pessoa que está ao seu lado, e isso gera uma grande sensação de solidão.

Escorpião

Já os escorpianos, esses até mesmo tentam fingir que precisam de um tempo sozinhos, porém raramente conseguem suportar o peso da solidão. Nesse caso, a pessoa de escorpião sempre sentirá que o seu parceiro ou parceira não se entrega o suficiente, de modo a pensar que está sempre em desvantagem, e solitário, em uma relação.

Câncer

No caso dos cancerianos, existe uma grande sensibilidade em jogo, que sempre o fará olhar para as coisas dentro do viés mais dramático. Por exemplo, a simples necessidade do outro em ter um tempo de solidão pode levar o canceriano a interpretar que ele não é mais amado. Portanto, ele próprio irá se isolar e resistir em acreditar no amor alheio.

Virgem

Semelhantemente, pessoas de virgem também possuem grande facilidade em se entregar ao drama! Afinal, eles desenvolvem superstições e paranoias, como que estão sendo traídos ou odiados, mesmo que não exista base alguma para acreditar nisso. Consequentemente, eles se sentem mais sozinhos o tempo todo, e não há muito a ser feito.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.