Só pode ser brincadeira: Skittles lança "doce" com saber INACREDITÁVEL; veja

A nova aposta vai fazer com que os consumidores sejam eternamente apaixonados pela guloseima ou que, de uma vez por todas, a odeiem. Não existe meio-termo!

As marcas de alimentos frequentemente apostam em lançamentos de sabores incomuns e, às vezes, excêntricos, com o objetivo de tornar suas criações virais nas mídias sociais. Essa estratégia busca gerar um impulso temporário nas vendas e conquistar uma cobertura positiva na mídia.

Há comemorações para a Páscoa, o Natal, o Dia dos Pais e muitas outras datas que atraem a atenção dos consumidores. Com uma abordagem criativa e fora do comum, as empresas buscam proporcionar aos consumidores experiências inesperadas e momentos de felicidade no cotidiano.

Como parte da celebração do Dia Nacional da Mostarda nos EUA, que ocorrerá no próximo dia 5, a marca de doces estabeleceu uma colaboração especial com a French’s. Isso resultou no lançamento do seu primeiro Skittles com sabor de mostarda.

Dá para acreditar nessa novidade?! Saiba mais abaixo!

Guloseima especial com sabor de mostarda

A parceria resultou em uma experiência única e inovadora, trazendo um “sabor picante de mostarda” que se combina com a “textura mastigável icônica” característica dos Skittles, tudo isso envolto em uma atraente coloração amarela.

Se você está curioso para experimentar o novo sabor de mostarda, não espere encontrá-lo nas prateleiras das lojas, próximo à mostarda ou ao corredor de doces.

A marca optou por lançar essa criação inusitada de forma exclusiva e ousada, proporcionando uma experiência única aos consumidores corajosos o suficiente para experimentá-la.

(Imagem:  McCormick)

Para ter a oportunidade de saborear a guloseima especial, os interessados podem se dirigir ao “Mustard Mobile” da French’s, que estará disponível em três cidades dos Estados Unidos. O caminhão estará em Atlanta no dia 31 de julho, em Washington no dia 2 de agosto e em Nova York no dia 5 de agosto.

Ro Cheng, diretor de marketing da Mars, empresa responsável pelas guloseimas, compartilhou em um comunicado que a marca Skittles está sempre em busca de inspirar momentos de alegria e oferecer maneiras inovadoras para que os fãs possam vivenciar a marca.

A aposta em sabores ousados, como a guloseima de mostarda, é uma forma de surpreender e encantar o público, conectando-se com os consumidores de maneira emocional e memorável. Que tal? Somente a reação do público poderá dizer!

você pode gostar também

Comentários estão fechados.