Garrafa pet pode ser a solução para nunca mais ter seu vaso entupido

Confira esse jeito prático e barato para desentupir o vaso sanitário e manter seu banheiro limpo.

Diversos são os fatores que podem entupir um vaso sanitário e ninguém está livre desse problema em casa. Nesse sentido, é necessário que as pessoas saibam como resolvê-lo quando ele acontecer. Contudo, o vaso entupido não precisa ser visto como algo estressante.

Para que isso não ocorra, basta saber um jeito simples, rápido e barato de desentupir o vaso. Com isso, a garrafa pet pode ser a solução dos seus problemas.

Veja também: Panela antiaderente: Confira todos os cuidados necessários na hora da limpeza

Vaso entupido

O vaso sanitário entupido é um problema comum no cotidiano das pessoas. Entretanto, isso pode acabar gerando um transtorno, visto que impossibilita o uso do vaso. Sendo assim, saber como desentupi-lo é essencial para os cuidados e limpeza da casa.

Porém, o que muitas pessoas não sabem é que isso não precisa ser um transtorno para você, pois desentupir seu vaso pode ser uma tarefa muito simples. Ademais, a melhor parte de tudo isso é que você não precisará comprar produtos caros, nem terá muito trabalho.

Um jeito prático e rápido para desentupir seu vaso

O jeito mais simples e eficiente de se desentupir o vaso é com uma garrafa pet. Isso mesmo, uma garrafa pet! Continue lendo para saber como.

Primeiro, você irá precisar de: uma garrafa pet de dois litros, um cabo de vassoura, uma tesoura e fita adesiva. Reunidos os materiais, você deve começar cortando a garrafa em duas partes, deixando a parte de cima dela menor que a de baixo. Em seguida, encaixe o cabo de vassoura na boca da garrafa e com a fita, prenda a garrafa na vassoura. E seu desentupidor está pronto!

Você irá perceber que ele realmente se parece com um desentupidor comum, portanto a forma de utilizar é a mesma: pressionando-o contra o buraco do vaso por onde passa a água.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More