Spa em casa: 3 aparelhos para cuidar da pele no conforto do seu lar
Esses itens são usados por algumas das maiores estrelas da atualidade, como Kim Kardashian e Gwyneth Paltrow. Conheça-os!
Cuidar da pele do rosto é coisa séria. Muita gente investe tempo e dinheiro para ter uma cútis lisinha e sem deformidades – e isso inclui muitas idas a clínicas de estética e procedimentos invasivos com dermatologistas. No entanto, é possível ter ótimos resultados na sua própria casa.
Hoje, há algumas opções de aparelhos que podem auxiliar sua skin care em casa. Alguns deles utilizados por algumas das maiores estrelas da atualidade como a socialite e influencer digital Kim Kardashian e a atriz e empresária Gwyneth Paltrow.
Confira abaixo 3 desses aparelhos: um laser doméstico, uma máscara de LED e um creme facial.
3 aparelhos para cuidar da pele no conforto do seu lar
Laser LYMA
(Foto: reprodução/internet)
Conforme uma publicação da revista Hello, a empresa LYMA criou um laser doméstico para que as pessoas pudessem ter resultados de clínicas de estética sem sair de casa.
Esse é um dos aparelhos usados por Kim e Gwyneth. Além disso, segundo o site Metrópoles, a brasileira Isabella Fiorentino também tem um desses em casa.
A fabricante promete resultados satisfatórios em 12 semanas. Ademais, seus criadores garantem redução de sinais do envelhecimento, fortalecimento da elasticidade da pele e clareamento das manchas.
O Laser LYMA nada mais é do que uma espécie de lanterna de mais ou menos 20 centímetros que você passa pelo rosto. Uma vez que a luz penetra na pele, ajuda no comportamento genético das células do corpo, sublinha a revista Hello, e isso melhora a saúde e a aparência da região em longo prazo.
Máscara facial de LED
(Foto: Reprodução/Instagram/Kourtney Kardashian)
Outro produto que profissionais recomendam para uma boa skin care em casa é a máscara de LED. Ela já é um comum entre celebridades como Kourtney Kardashian, Victoria Beckham e Madonna. O objeto promete tratar acne, pigmentação, psoríase e rosácea com maestria.
A dermatologista Radmila Lukian, em uma entrevista à revista Glamour, explicou que a exposição da pele a diferentes comprimentos de onda de luz, incluindo vermelho, azul e amarelo, estimula a produção de colágeno e purifica a pele, cada cor tendo benefícios específicos. Por isso, melhora textura, reduz manchas e hiperpigmentação.
A luz emitida pela máscara de LED é absorvida pela derme, e sua penetração se aprofunda à medida que o comprimento de onda aumenta, conforme explicado na reportagem.
Para um uso seguro em casa, a recomendação é seguir as instruções do fabricante e não exagerar, mantendo sessões de até 20 minutos por dia, de 3 a 5 vezes por semana, como ponto de partida, como indicado por Lukian. Mas, por via das dúvidas, sempre consulte um dermatologista.
Sérum Future Renew
(Foto: Renew/reprodução/internet)
Esse produto está se tornando o queridinho da indústria dos cosméticos e o motivo vai te fazer comprá-lo imediatamente: suas promessas comparáveis ao botox, de acordo com informações publicadas pela revista britânica Hello!.
O produto é fruto da colaboração entre a marca e cientistas da Universidade de Manchester, resultando em um “superpeptídeo” inovador que pode revolucionar o processo natural de reparo da pele.
Conforme a reportagem, foram obtidos resultados impressionantes de um amplo estudo envolvendo mais de quatro mil mulheres. Estimou-se que 97% das participantes que testaram o sérum notaram melhorias visíveis em três ou mais sinais visíveis de danos na pele. Entre esses sinais estão irregularidade no tom de pele, rugas e flacidez.
Comentários estão fechados.