Spinoff de Homem-Aranha, ‘Morbius’, é adiado mais uma vez

Pobre, amaldiçoado Michael Morbius. Ele não é apenas um vampiro sugador de sangue, ele não pode levar seu filme aos cinemas.

Morbius, um dos filmes mais atrasados ​​da era da pandemia, foi atrasado mais uma vez. Originalmente planejado para julho de 2020, o filme – estrelado por Jared Leto como o vampiro da Marvel Comics – foi transferido para março de 2021, depois outubro de 2021 e depois 21 de janeiro de 2022.

Em seguida, a variante Omicron de Covid-19 surgiu, atrasando o lançamento do filme mais uma vez. Hoje, a Sony anunciou que estava promovendo Morbius de janeiro a 1º de abril de 2022.

Morbius deveria estrear um ano e meio antes de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa. Em vez disso, ele virá pelo menos quatro meses após Homem-Aranha. Essa pode muito bem ter sido uma das considerações da Sony.

Com Homem-Aranha tendo um bom desempenho nos cinemas, apesar da pandemia, tudo o que a Sony faria ao lançar o filme agora era competir consigo mesmo. Eles estão melhor esperando.

O filme, que foi rodado na primavera e no verão de 2019, apresenta Leto como o antigo anti-herói da Marvel, que foi apresentado pela primeira vez nas páginas de The Amazing Spider-Man #101, de 1971.

Em vez de ser mordido por um morcego ou outro vampiro, Morbius é um cientista que se transforma em um sugador de sangue por causa de um experimento científico que deu errado.

O filme também é estrelado por Matt Smith, Adria Arjona, Jared Harris, Tyrese Gibson e Michael Keaton reprisando seu papel como Adrian Toomes. Uma participação especial do Homem-Aranha parece altamente improvável, mas os trailers do filme mostram aparições do Clarim Diário e do teioso.

Esperançosamente, o filme finalmente verá a luz do dia em abril. Se você estava planejando ir assistir Morbius em algumas semanas, bem, você pode ir ver o Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa novamente.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More