Startup Beblue Abre Mais de 100 Vagas de Emprego

Beblue, um dos aplicativos de cashback de maior sucesso atualmente, tornou público a nova seleção que visa completar seu time de funcionários.

0

A Beblue, uma startup brasileira do setor financeiro com atuação no sistema de cashback, está com mais de 100 oportunidades de empregos abertas. As vagas estão disponíveis para nível superior com atuação nas cidades de Ribeirão Preto (SP) e São Paulo.

Trata-se de uma empresa de grande porte, uma vez que conta com mais de 5 milhões de usuários e 15 mil estabelecimentos credenciados. Desde sua fundação, a startup já devolveu mais de R$ 100 milhões em cashback.

Vagas

As áreas à serem preenchidas são:

  • Comercial: Executivo Comercial e Executivo de Contas;
  • Corporativo: Analista Financeiro (Júnior e Pleno). Analista de Backoffice Pleno, Analista de Processos Pleno, Analista de Dados (BI / ETL), Design Sênior e Gerente de Treinamento;
  • Tecnologia: Analista de Qualidade de Software Sênior, Cientista de Dados Pleno, Desenvolvedor .NET C# (Pleno e Sênior), Desenvolvedor Android (Pleno e Sênior), Desenvolvedor Java (Pleno e Sênior), Desenvolvedor iOS (Pleno e Sênior), Product Owner (Private Label / PJ), Engenheiro de Sistema (Pleno e Sênior).

Requisitos

Graduação em:
Engenharias e Ciência da Computação, ou em cursos como Marketing e Administração (à depender do cargo ocupado).

Os requisitos específicos de cada cargo variam de acordo com as atribuições que lhe são destinados. Entretanto, em geral a empresa está em busca de profissionais com experiência em suas funções e excelente comunicação oral, habilidades de escrita clara e direta, rápido aprendizado, adaptação e fluência em português.

É importante ressaltar que em alguns cargos, exigem inglês técnico para leitura e escrita ou nível intermediário e MBA e/ou pós-graduação.

Benefícios

De acordo com o site LoveMondays, a Startup, oferece vale-transporte, jornada de trabalho flexível e possibilidades de atuação home office.

Inscrições

Os interessados devem acessar o site da Beblue e cadastrar seu currículo de acordo com o cargo pretendido.

É importante ressaltar que as vagas podem ser preenchidas a qualquer momento, sem aviso prévio e por esse motivo deve-se inscrever o mais rápido possível para assim, garantir sua participação no processo seletivo.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.